Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Pão Suíço - Pós Jogo.

Brasil x Pão Suíço - Pós Jogo.

Brasil x Pão Suíço.

O pau comendo na Rússia e eu aki...

Sempre quis conhecer o tal de Alzirão. No exterior em Copas do Mundo via pela TV akela porra e falava: quando eu parar vou vê um jogo lá. Prometi que ia ser na Copa da África do Sul que eu tinha jurado que num ia.

Num fui hoje. Vou no próximo.  Desci pro calçadão. Geral com a camisa do Brasil. Geral com “enquadrados de cerveja”. Gostei do clima. Gostei do ambiente.

Chegou a hora. Partiu pra Rua Miguel Lemos.

Bora pro Jogo. O Brasil começou com Homão da Porra (Alisson); (Feioso) Danilo; Monstrengo (Thiago Silva); Ceará (Miranda) e Maicon Jekison (Marcelo); Lampião (Casemiro); (Cangaceiro (Paulinho), Gerentão (Philippe Coutinho) e Jakison Faive (Willian);Chorão (Gabriel Jesus) e Pablo Bittar (Newmar)

Puto? Nem tanto. Sabe que gostei. Sim gostei, pois assim acaba esse oba, oba disgramudo de quem só foi lá buscar o Hexa.

Pé no chão galera, pé no chão. Somos um dos 5 melhores times da Copa e olhe lá.

Esse empate vai botar geral na real. Quer ganhar Copa do Mundo fazendo gracinha, tokinho pra lá e pra cá, cai-cai da porra? Quer? Num vai. Se continuar com essa porra de que é o fodão volta mais cedo pra casa.

Nenhum medo de não classificar. Zero. Vamos ganhar da “Costa Pobre” no dia 22 chupando manga e depois do “Sérvio” na semana seguinte também com facilidade, mas pra isso tem que jogar. Tem que parar com essa frescura de não me toke e tal.

Claro que to falando do Pablo Bittar. Quer ser o melhor do mundo? Joga pro time, pra Seleção num joga pra tu. Solta a bola, para de frescura de prender e cavar falta. Hoje algumas situações foram ridículas, típica de novela pastelão.

O time nem foi mal, só não entendo como o Fimose (Firmino) fica na reserva do Chorão.

Muito que falar não. É limpar as feridas, jogar sério, se classificar e disputar o título.

Só perdemos pra nós mesmos. Estamos no mesmo nível das 4 feras e somente detalhes definirão o campeão.

Tem um vídeo ai postado pelo Esporte Interativo que é porreta. Confere.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10159632392313504&id=135158248503

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com,br