Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mekinha Fajuto - Pós Jogo.


Mengão x Mekinha Fajuto - Pós Jogo.

Ganhamos e... Ufa. Nem tem vitória feia. Feio é perder jogo. Feio é voltar pra casa com uma derrota debaixo da cachola.

Jogamos mal? Nem teve jogo. Uma meleka, mas... Como odeio esse maldito “mas”.

De negativo o preço do ingresso. 140 contos pra vê akilo. 10 raus seria caro, “mas”... Continua essa maldita ganância por dindin, dindin e dindin...

Ah, Negão temos que pagar conta...

Vão tomar na tarraqueta tá, Um jogo contra o Barcelona 500 contos é barato. Um jogo contra o Mekinha...

Vai falar do jogo não ô caseiro do Sitio do Lula...

Bora pro jogo. Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Rodonel (Rodinei); Caterpilar (Wallace): Don Corleone (Juan) e Santo Guerreiro (Jorge); Marcinho VP (Márcio Araujo);Culhão (Cuellar); Mancumbeiro (Mancuelo) e Lucio Bala 2.0 (Cirino);  Baianin (Gabriel) e Peruano.

Essa formação 4x3x3 num é mais usada no mundo. Ninguém mais joga assim com três atacantes, exceto o Barcelona... Mas aí é sacanagem né?

Falta gente no meio. Domingo o Vascu colocou 5 no meio de campo e deu no que deu. Ontem o “Mekinha” marcou depois da linha do meio, com duzentos mil jogadores no meio e matou Mengão.

Falta qualidade no meio, então fica akela porra irritante. Recebe a bola, dá um toquinho pra trás, recebe do outro lado, devolve pro meu goleiro que... Dá um chutão.

A bola num chega na frente com qualidade. Meus atacantes num recebem limpa. Ontem só recebeu uma e... Ô Peruano, já num chega né? Quando chegar tem que matar seu puto.

Tem que dá tempo pro Fessor Muriçoca trabaiá, “mas...” Um recado:

Fessor, se num mudar o eskema tamo lascado. Tira um dos “atacantes e coloca ali no meio mais um tá. Nem precisa pagar pela dica. Di grátis. De nada.

Ganhamos de 1x0 num pênalti clarississimooooo do lateral deles. Pensou que tava jogando vôlei e agarrou a bola com as 4 mãos.

Num entendo porque meu atacante num bate. Num entendo. Quem bateu foi o Papa Léguas e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Nem dá pra avaliar a estréia do Culhão. Me parece que tem personalidade, “mas”...  A principio num vai resolver nossos problemas. É esperar.

Domingo tem FlaxFlu lá na terra da Dilma. Aí sim dá pra ter uma idéia do que vai vir por ai.

Quero vê se vai ter um “corno” que vai me dá carona do aeroporto/estádio/aeroporto. Taxi caro pragarai... Se num aparecer vou jogar uma praga Ó... O bilau num sobe durante um mês...

Tem muita coisa pra falar não.

Meu goleiro fez uma boa defesa no inicio do jogo; meu lateral direito come papinha de culhão de boi zebu, corre que nem um cão; meu zagueiro pela direita assim, assim; o da esquerda foi o melhor do jogo; meu lateral esquerdo continua no shopping fazendo compras; o Marcinho VP tem que fazer o que num sabe, ou seja, sair jogando; o Culhão foi assim, assado;  o Mancumbeiro  passo; o Lucio Bala 2.0 também passo;  o Baianin marromenos e o Peruano é uma dama. Recebe e... Cai... E Cai... E reclama... E recebe amarelo... Toma jeito caralho. Vou repetir: sou de uma época que jogador peruano tinha que PAGAR pra jogar aki, agora tu tem um salário do caralho e só reclama, reclama e reclama.

Presente pra galera: vou dá um par de convites VIP pro show do “Rolas Estones” no Maracanã, tá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br