Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Soldado Quente - Pós Jogo.


Mengão x Soldado Quente - Pós Jogo.

Fui lá com a mulekada da Urubuzada. Ô mulekada legal. Gente fina, mas... Ô gente feia sô. O maior metro quadrado de estrubuzu do mundo. Pruncês terem idéia o mais bunito da excursão era eu... Parecia festa de fantasia de Gnomos... Carai...

 O George Sotero ainda diz que é modelo e vai participar do Big Brother 46... Porra...

Chega no Fumagali (sede da torcida) às 14hs tá... Cheguei e... Saímos 4 da tarde... Fiodumaeguas.

Claro que fui xingando inté minha sogra. Cês sabem que odeio akela merda. Chegamos, estádio e... Bora pro jogo.

Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); Caveirão; Cesar Martins): Don Corleone (Juan) e Bimbinha (Chiquinho) MarcinhoVP (Márcio Araujo);Escoteiro (Canteiros); Mancumbeiro (Mancuelo) e Papa Léguas (Everton); Baianin (Gabriel) e Grandalhão (Vizeu).

Saladona de frutas secas né? Mistão do misto com algumas peças que já foram titulares, mas nem teve jogo.

No primeiro tempo ainda teve alguma coisa parecida com futebol, depois...

Nem demorou fizemos 1x0. Um cruzamento perfeito do melhor lateral direito do Brasil, o Belém, injustiçado... Cracaçooo (me perdoa São Judas Tadeu...) na cabeça do Grandalhão e... Sacoooooooo.

Depois Neguinho ficou batendo papo na arquibancada. “Porra, Negão, tamos no inicio do ano e já tô duro”, blá-blá-blá...

É jogo domingo na casa do caralho, quarta da casa da mãe Joana e no domingo seguinte na residência do corno... Cadê dindin? Pracês terem idéia ontem custou 100 contos... Ali em Macalé... Esse ano Neguinho vai morar debaixo da ponte...

Ganhamos, geral feliz. Maior tempão que a gente num ganha duas seguidas, então é entubar e se preparar pra domingo lá em Volta Quadrada.

Se gostei? Claro porra. Já falei trocentas vezes. Feio é perder. Ganhar de meio a zero de qualquer time é o que importa.

Meu goleiro comeu rapadura durante o jogo; meu lateral direito deu o passe pro gol; meus zagueiros nem tiveram trabalho; meu lateral esquerdo corre que nem eu dos meus credores; o Marcinho VP marromenos; o Escoteiro também; Tô começando a gostar do Mancumbeiro; o Papa Léguas corre corre e corre;  o Baianin marromenos e sou fã do Grandalhão.

É isso aí. Tem muita coisa pra falar não.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br