Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Rosendá - Pós Jogo.


Mengão x Rosendá - Pós Jogo.

Voltando de lá. Feliz, contente, rindo inté de vê minha sogra levar 100 chibatadas do Estado Islâmico.

Fui com o Gil Barros e seu filho Renan. Quase que num deu pra ir. Amanheci malzão. Dor de barriga cão. Kagando inté o fígado. Banheiro, vaso, toma banho, volta pro vaso, banho... Um Inferno. A bunda em carne viva. Logo hoje, dia de fazer programa no calçadão de Copacabana pra arranjar um dindin...

Toma remédio daki, melhora akolá. Gil falou logo: Negão, num precisa pagar nada, só o “lanchinho” do Renan na estrada, tá.

Pensei: Beleza,  porra, legal. Me dei bem. Esse muleke magrela deve comer pouco...

Me fudi. Paramos no Alemão. O muleke pediu o tal “lanchinho”... A lista parecia inté a da Lava Jato. É Amburguer dali, xisburguer acolá, batata frita daki, sanduba acolá...

Pensei: esse filhote de rapariga quer me fudê. Esse puto vai me levar à falência... Num deu outra: 490 contos. Lanche mais caro da história.  Fiodumaegua.

A barriga da criança parecia inté a da Leila Neiva buxuda de 18 meses... Caraaaaiii. Volto a pé. Vai que ele quer “lanchinho” de novo...

Bora pro jogo; Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Rodonel (Rodinei); Caterpilar (Wallace): Don Corleone (Juan) e Santo Guerreiro (Jorge);Culhão (Cuellar); Arapão (Arão) e Mancumbeiro (Mancuelo); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  Milk Sheik e Peruano.

Gostei muitoooooo. Cês vão dizer: o time deles é fraquinho, nem é parâmetro pra falar se jogou bem ou não. Verdade, mas tivemos alguma coisa parecida com futebol.

Toque de bola pra cá. Lançamento pra lá. Vi um meio de campo consistente onde esse baita jogador, o Culhão se revezando com o Arapão. Quando um saia pro jogo o outro ficava.

Muita movimentação. O Mancumbeiro corre o campo todo. Tipo de jogador argentino da gema.

No primeiro minuto do jogou saiu o primeiro gol. O juiz ainda tava coçando o saco quando teve uma bola roubada e o inimigo jogou pra linha de fundo. Escanteio, o Mancumbeiro bateu, a bola passou na frente de duzentos frentistas e sobrou limpinha pro Milk Sheik que... Sacooooooooooooooo Mengão 1x0.

Nem deu tempo de jogar os pentelhos fora e o Mancumbeiro meteu de trivela pra direita, que aliás tava uma teta, e pegou o Lúcio Bala 2.0 que acho um baita jogador, elogio sempre né? (eh!eh!eh!) que fez o lateralzinho dançar e meteu um canudo... Sacoooooooooo 2x0.

Continuamos em cima, o diabo é o segundo passe. Se acerta uns dois a gente tinha terminado o primeiro tempo com 25x0

Lá pela metade do primeiro tempo o Mancumbeiro sentiu uma dorzinha na espinha do roscofe e pediu pra saiu. Entrou o Papa Léguas (Everton). Cabô o primeiro tempo.

Uma água aki, uma coca-cola acolá, xupa uma laranka aki... Volta pro segundo com o Baianim (Gabriel) no lugar do... Papa Léguas... Apurei que ele foi tomar banho no vestiário e caiu um pingo d’água forte nos culhões dele e...

Com um minuto de jogo o Milk Sheik fez um gol legitimo, mas o puto do bandeirinha anulou. Fiodumaegua. Tá, tá, meu jogador tava impedido, mas... Precisava marcar? Da próxima vez vou fazer uma denuncia pra Comissão de Direitos Humanos da ONU. Num pode anular gol meu, mesmo sendo irregular. Num pode.

Ai Mengão ficou com raiva e fez mais 3 gols. O primeiro num passe de calcanhar do Peruano presse genial jogador, o Lucio Bala 2.0; depois uma metida de bola açucarada do Santo Guerreiro pro Baianim e por último, outra metida de bola do Santo Guerreiro pro Milk Sheik.

Final: Mengão 5x0 de forma consistente. Repito: o time deles é fraquin, fraquin, mas deu pra notar que os treinamentos tão sendo bem aproveitados. Meu time tá formando uma cara.

Quem sabe esse ano a gente num tem sofrimento. Quem sabe a gente começa bem o campeonato brasileiro e nem vai precisar rezar pra São Pitolomeu pra num cair.

Com fé em São Judas Tadeu esse ano vai ser nosso. O material humano me permite sonhar.

Meu goleiro andou fazendo algumas melekas; meu lateral direito ainda vai acabar na seleção brasileira, não que seja craque, mas pela participação, pela entrega; meu capitão hoje deu inté esporro no grupo e essa é sua função; meu outro zagueiro jogou uma partidaça; meu lateral esquerdo no primeiro tempo tava uma água e se redimiu no segundo, participando com passe pra dois gols; o Culhão é um monstro, me lembra muito o Maldonado quando jogava bola; Tô apaixonado pelo Mancumbeiro; O Arapão joga muitoooooooooo; O Lúcio Bala 2.0 é o melhor ponta direita do mundo; o Milk Sheik continua egoísta. Joga prele, num joga pro time; e o Peruano é um baita jogador. Hoje saiu da área e deu passes açucarados pros companheiro. O Papa Léguas entrou e jogou trinta segundo e o Baianin entrou e correu pragarai, sendo recompensado com um gol. O Grandalhão (Vizeu) entrou pra ganhar o bixo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br