Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Figueroa - Liga Num Sei das Quantas - Pós Jogo.


Mengão x Figueroa – Liga Num Sei das Quantas - Pós Jogo.

Como diria o grande filosofo Lula da Silva:

“Errar é burrice. Persistir no erro é Humano”. (Essa porra é marromenos isso aí... Se errei...).

Então, Mengão foi lá na terra da Dilma jogar contra o “Figueroa”. Pouco mais de sete mil testemunhas. Fala sério.

Já erramos em 2012 (acho) contra o mermo Figueroa. “Alugamos (vê se pode) o Morubixa pra jogar contra eles e... Merma lerda. Pouca mais de 7 mil malucos.

Carai, será que num dava pra vê que num tinha apelo? Que ia ser uma meleka?

Alguém tomou na tarraqueta. 10% pra Federação do Rio; 5% pra Federação de lá; logística dos dois clubes, segurança... Prejuizão de mais de 100 mil contos.

Vão parar? Vão nada. Vão persistir no mermo erro. “O Flamengo tem torcida em qualquer lugar e vai lotar”... Então toma.

Mas bora pro jogo; Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Rodonel (Rodinei); Caterpilar (Wallace): Don Corleone (Juan) e Santo Guerreiro (Jorge);Culhão (Cuellar); Arapão (Arão) e Coxa Manca (Ederson); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  Milk Sheik e Peruano.

Porra, já falei aki e vou repetir: num se joga mais no 4x3x3. Ou pactua o time, ou joga com 4 ou 5 no meio. Ficar com 3 caras paradão, paradão na frente (Lucio Bala.2.0;Milk Sheik e Peruano) o inimigo toma conta do meio de campo e... Um abraço.

O corno do Luisinho falou hoje: mas o Barcelona joga assim. Nem é corno. É super corno. Olha só a comparação... Além disso, nem é 4x3x3. É uma variação disso, com akele bosta do Messi, que num joga nada, vindo de trás.

O jogo era nosso, o timeco deles todo atrás, nós tocando a bola pra cá e pra lá, mas sem chegar.

Perdemos alguns gols? Perdemos. Mais por falhas deles do que jogadas nossa.

De repente numa jogada marota, eles fizeram 1x0. Tão culpando meu zagueiro (o Caterpillar). Vão pra casa do caralho, tá. Odeio ele, quero que ele vá morar na Tijuca, mas no lance a culpa foi do goleirinho. Caralho, meu zagueiro fez a parede, era pro goleiro chegar rasgando e... Veio parecendo uma donzela descabaçada se dizendo virgem pra transar com o Papa.

Meu deu muita raiva. Nem demorou empatamos com uma bela jogada do Coxa Manca que sobrou pro Peruano e... Sacooooo. 1x1.

Depois perdemos duzentos gols, certo, mas eles também perderam alguns, por falha da nossa zaga, principalmente na maldita bola aérea. Será que nunca vamos consertar essa porra?

Final 1x1 e agora é pra valer. Semifinal e final.

Temos que ganhar e vamos ganhar. Torcedor vive de títulos. Torcedor só que gritar “campeão”, seja torneio de bola de gude, cuspe à distância e o caralho.

Com fé em Deus vamos ganhar o Carioketa e essa Liga. Mengão precisa voltar a ganhar títulos. Mengão precisa voltar a ser protagonista no futebol. Chega dessa porra de ser o pica nas páginas de economia.

Agora começa tudo pra valer ok. A hora é essa. Essa é a hora

Presente pra rapaziada? Bem, deixei com a Leila Neiva convites pra dois shows que eles podem escolher.

O primeiro é pro show dakele roqueiro pesadão chamado Roberto Carlos... Akele que canta “Emoções” (puta que pariu toda vez que ouço essa merda eu vomito...)

E o segundo é o show dakele cantor sertanejo canadense, o brakela viadinho que tem cara de bundinha de neném, o tal de “Justino Biba”. É só escolher e pegar com ela tá.

Meu goleiro falhou feio no gol, mas pegou algumas difíceis; meu lateral direito corre que nem um cão e foi um dos melhores da partida; meu capitão é uma merda, continua uma merda, vai ser sempre uma merda, mas nem teve culpa no gol; meu outro zagueiro tava bem; meu lateral esquerdo continua uma merda e já tô perdendo a paciência com ele; o Culhão assim assado; O Arapão também; o Coxa Manca joga muito foi um dos melhores; O Lúcio Bala 2.0 passo; to querendo mandar o Milk Sheik casa do caralho; e o Peruano fez o gol de empate e nada mais vos digo.

E no sábado geral com o pé na estrada. Agora começa pra valer. Nem quero desculpas.

Casa de ferreiro... Nesse momento eu tô fora do jogo. Vamos vê amanhã noite e principalmente como acordar no sábado de manhã.

Cês sabem que preu perder um jogo do Mengão...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br