Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas - Pós Jogo.


Mengão x Frutas Tapetudas - Pós Jogo.

Fui lá na Cia. Aérea  Bruno Nin Air Lines.

Viagem legal. Gente legal. Gente xata. Uns manés comeram umas merdas na estrada e... Peidaram dentro do buzão que nem um cão. Fedor cão. Vida que segue.

Pacaembu cheio. Camisas vermelhas. Nosso Povo foi em massa. Pena que a torcida não tava vibrante. Quase não se ouviu nossas músicas. O time num ajudou. Pena.

Os “Ô meus” viram nossa força. Duvido que um clássico deles aki no Rio desse mais de 15 mil pessoas. Duvido.

Mas bora pro jogo; Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Rodonel (Rodinei); Caterpilar (Wallace): Don Corleone (Juan) e Santo Guerreiro, agora Caramujo (Jorge);Culhão (Cuellar); Arapão (Arão) e Coxa Manca (Ederson); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  Milk Sheik e Peruano.

Procura aí os melhores momentos da partida. Num vai achar. Ô peladona xata. Teve correria? Teve, claro. Mas chutes a gol? Defesas dos goleiros? Nada, absolutamente nada.

Esse é o retrato do futebol carioca. Nosso clássico foi disputado em Sun Paulo porque num temos estádio e dois dos nossos principais times se continuarem jogando assim, vão fazer jogo duro com a Chapecusense, Ponte Branca, etc. etc.etc.

E o Fessor Muriçoca continua com esse eskema burro, maluco, do 4x3x3.

Puta que pariu. Qualquer time que tenha um pouco de organização tática ganha do Mengão. Ontem se fosse contra o vascu íamos tomar na tarraqueta, e feio, e olha que esses merdas tão na segundona...

Um buracão no meio de campo. A segunda bola toda é do inimigo. Eles povoam o meio de campo com 4 ou 5 jogadores e eu fico com 2 marcando: o Arapão e o Culhão. Vão ganhar todas. Porra, sou uma merda em geografia, mas 4 é maior que 2, ah é.

Minha zaga coitada, tem que sair na pobre pra dá combate direto pro adversário e... Aí toma gol a culpa é do Caterpillar...

E a manutenção dessas duas amebas na frente: o Lucio Bala 2.0 e o Milk Sheik já deu né. E o pior: nota-se claramente um problema entre o Milk Sheik e o Peruano. O primeiro num passa a bola pro segundo nem fudendo.

Outra coisa irritante é a manutenção desse muleke Caramujo. Já deu. Ô muleke preguiçoso sou. Nunca vai na linha de fundo. Recebe a bola e... Atrasa. Recebe de novo e... Volta pra defesa. Cadê akele muleke ídolo dos juniores que surgiu como promessa?  Num vai demorar... Banco... Emprestado pro Santa Cruz e... Thaw.

Aí o Fessor Muriçoca colocou o Alan Delon (Alan Patrick) no lugar do... Coxa Manca. Porra, porque num colocou os dois juntos? Ah, o Coxa Manca tava cansado. Ele morto é menos morto do que esse escroto do Lucio Bala 2.0.

No resto é continuar nessa porra: jogo hoje ali, amanhã acolá, depois num sei onde e... Deus do Céu, no brasileirão vai ser um Deus nos acuda. Tomara que em outubro a gente num teja no desespero, tomara. Que São Judas Tadeu entre em campo.

Meu goleiro só teve trabalho numa jogada. No resto os mesmos defeitos. Num sai do gol nos escanteios nem pelo caralho; meu lateral direito marromenos; meu capitão é uma merda, mas tem uma vontade, uma gana de ganhar e como falei acima tem que sair na podre; meu outro zagueiro jogou uma partidaça; meu lateral esquerdo thaw; o Culhão nem tava bem, errou passes pra caralho; O Arapão marromenos; o Coxa Manca foi o melhor da partida; O Lúcio Bala 2.0 num guento mais; o Milk Sheik também; e o Peruano queria jogo, mas é uma prima dona. Cai toda hora, reclama de tudo e de todos. Foda.

Agora é escovar os dentes e... Juiz de Dentro. Cadê dindin? Cadê disposição?
Ninguém guenta mais essa porra e ainda tamos em março, lembra disso?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br