Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Pré Jogo.


Mengão x Bostafogo – Pré Jogo.

Mais uma decisão. Nem podemos empatar. O Volta Quadrada tá na nossa frente e vai enfrentar o Vascu... Entenderam né?

Se jogar com 20% da vontade do jogo passado é caixa. Pode cravar.

Fessor Muriçoca: já deu essa porra de trocar o time toda hora, né? Escala o que tem de melhor e bora pro pau, porra. Como pegar entrosamento com um time a cada jogo?

Fui lá na Gávea e prometi ao meu amigo Claudecir Silva que se Mengão ganhar vou dá um beijão na boca dele Ó... Grandão... Ficou todo assanhado. Falou 4x0... Toma jeito pô. Brincadeirinha né? Tá pensando o quê?

Bem, vou lá com o Lucas Carvalho, picão da Globo. Manda muitoooooo. Tomara que nem seja mão de vaca e pague o pão de queijo na estrada.

É isso aí. Boa sorte pra nós.

Mengão, teu Povo conta com essa vitória. Por favor. Nem decepciona a gente tá.

Mengão sempre e pra Sempre.

 

X – X – X

Galera, vou ter que mudar de país inté agosto. Isso, vou morar na Tijuca.

Explico: o Marco Antunes se classificou pra disputar as Olimpíadas no Triatlon e pediu preu treinar ele.

O cara mora na Tijuca gente. Porra, o cara que nasceu nakela pais de merda conseguir esse feito merece todo sacrifício do mundo.

Vou treinar o cara lá. Natação num tem problema. Vai ser no Rio Maracanã. Corrida também. Só tem mato nakela porra. Conheço umas cinco fazendas: do Dudu Vinicius, do Ricardinho do Taxi, Bruno Nin, Gulherme Nogueira e Sergio Lobo Filho. Então, dá pra correr na planície. Foda vai ser o pedal. Num tem esfalto nakela bosta.

Nada não. Vamos adaptar os treinos e o muleke vai ganhar uma medalha de ouro pra gente.

Quê? E o Maracanã? Fica num Principado pertão, pertão. Também é uma merda, mas a gente vai lá, assiste o jogo e sai correndo...

Aviso: se eu for encontrado morto, cês sabem quem foi né.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br