Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Pós Jogo.


Mengão x Bostafogo - Pós Jogo.

Fui lá com o Lucas Carvalho e o Rafael num sei das quantas. Gente fina, mas... Os dois mão de vaca. Nem pagaram a porra do pão de queijo e olha que o salário da Globo Ó... 40 mil por hora... Fiodumaeguas.

Poxa, num ganhei nada este ano. Nada. Nenhum jogo importante. Empetazão e pau. Ontem era pra ter ganhado. O time deles é muito ruim. Mas muitoooooo.

Quando vi a escalação lambi os beiços. É o time marramenos que imagino. Quando voltar o Mancumbeiro (Mancuello) entra na frente junto com o Peruano Perde Gol (Guerreiro) e tamos conversado.

Bora pro jogo; Mengão começou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Rodonel (Rodinei); Caterpilar (Wallace): Don Corleone (Juan) e Caramujo Preguiçoso (Jorge);Culhão (Cuellar); Arapão (Arão); Alan Delon (Alan Patrick) e Coxa Manca (Ederson); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  e Peruano.

Um 4x4x2 bem interessante. Claro que num poderia ser uma bela Brastemp porque nunca jogou junto, mas ali no meio todo mundo sabe jogar bola.

O Coxa Manca tava meio perdido, mas é craque. Nem jogou bem, exceto a jogada do gol, porque, repito: esse time nunca treinou junto. Se repetir e com a entrada do Mancumbeiro vai ter jogo.

O timeco deles teve uma chance de gol, por falha nossa e logo depois fez o gol, numa falha incrível do meu goleiro. Agora, o gol foi irregular. O cara bateu escanteio da linha da grande área, meu goleiro falhou, claro, mas foi empurrado pelo goleiro deles e o cara que fez o gol, além de colocar a mão na bola tava impedido. Juiz ladrão. 1x0 preles.

Mengão tava bem. O jogo nem tava ruim pra gente, mas o fiodumaegua do Peruano perde muitos gols.

De repente numa boa jogada do Coxa Manca que meteu pro Rodonel, que cruzou, a bola sobrou pro Alan Patrick que meteu um belo voleio e... Sacoooooooooo. Mengão 1x1.

Cabôo primeiro tempo. Volta pro segundo e aí fiquei com medo. Saiu o Coxa Manca pra entrar o Milk Sheik. Praquê? Ou o cara sentiu ou foi cakada do Fessor Muriçoca.

O time caiu. Ai meu capitão que tava bem, inté porque eles num chegavam, cometeu um pênalti infantil.

Marca do pênalti. O atacante deles cakado. Meu goleiro olhando firme prele. “Vou pegar seu puto, vou pegar. Bate aki do meu lado esquerdo, bate.” Bateu... Meu goleiro pegou, rebateu, chegou um puto deles completamente impedido e chutou, meu goleiro pegou de novo, a bola voltou e pegou no orintibó do Juiz, tirou meu zagueiro da jogada, sobrou prum puto deles e saco... 2x1 pro inimigo.

Fudeu. Tô fora do cariokinha. Puta que pariu. Eliminado de duas competições no inicio do ano. Num pode, num pode Mengão.

E pra piorar o Alan Delon sentiu. Saiu, entrou o Baianin (Gabriel) que inté correu pra burro. O diabo é que ele é um cai-cai do carai.

De repente numa jogada dele, cruzou o Lucio Bala 2.0 fez o facão e de cabeça... Sacooooooo. 2x2.

Ainda perdemos um gol certo e cabô o jogo. Mais um empate. Num ganhamos nenhum clássico esse ano. Qualé Mengão?

Nada tá perdido. É só ganhar os dois próximos jogos e vamos pra final, com fé em Deus.

Quê? Presente pra rapaziada? Porra nenhuma. Enquanto num ganhar vão ficar de bico seco.

Nada mais vos digo.

Meu goleiro falhou feio no primeiro gol e nem pode fazer nada no segundo; meu lateral direito é a válvula de escape do time, porque do lado esquerdo num sai nada; nem entendo essa birra da torcida contra meu capitão. É uma merda? É. Tem outro? Num tem, então...; meu outro zagueiro bem e tá dando uma aula de como um cara com 75 anos ainda pode ser útil; parei com meu lateral esquerdo. Parei. Cabô. Tem que mandar ele jogar no Sampaio Correia prele comer pão com calango pra dá valor a vida; o Culhão assim assado; O Arapão também; o Coxa Manca idem, idem; O Lúcio Bala 2.0 fez o gol de empate e um monte de merda; o Milk Sheik marromeno; e o Peruano uma merda, o Alan Delon o dono do time e o Baianin assim, assim.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br