Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Fortaliça - Copa do Brasil-Primeira Partida - Pré Jogo.


Mengão x Fortaliça – Copa do Brasil-Primeira Partida – Pré Jogo.

Nem vou lá. Por falta de companhia e porque tô com “Dengue” no bolso. Proibido pelo médico de pegar em dindin. Pode inté cair a mão... Doença braba.

Daki do Rio nem 10 cabeças. Isso é preocupante. Muito preocupante. Esse afastamento da torcida com o time e time com a torcida.

Falo por mim. Quando num vejo Mengão jogar fico doido, bato a cabeça na parede, planto bananeira e presse jogo... Nem tô ligando. Imagina...

Essa maldita política de vender nossos jogos tá fazendo isso. Nosso Povo tá se desacostumando de ir aos estádios. Depois pra voltar...

Nada não. Temos torcida lá. Mengão nem vai tá só.

Vamos ganhar e matar logo essa fase. Tomara que Mengão ganhe de 2. Aí num precisa do jogo de volta, que certamente vai ser vendido pra casa do caralho.

Boa sorte pro Mengão. Boa sorte pra nós.

Mengão sempre.

X – X – X

Hoje tem reunião do CODE pra... Pedir mais dindin emprestado. Caralhooooooooo. Num tem lucro recorde, num tem isso e akilo? Praquê pedir dindin a banco?

Pra reforçar o time Negão reclamão.

Ah, é? Agora? Vem cá, a temporada num começou em janeiro? Porque num contratou lá atrás pro cara fazer a pré-temporada e tal. Agora em maio? Se num for uma fera (e cadê a fera?) nem adianta. Merda por merda deixa as que tenho.

Por favor, senhores, já são 4 anos no poder, num tem mais desculpas pra tanta incompetência. Por favor.

X – X – X

E o Milk Sheik em? Só dando migué.

Quando veio com contrato de risco jogava sempre. O salário era atrelado a participação em jogos. De repente a assessoria dele andou plantando que tinha proposta da China, do Japão, do Afeganistão e... Aumentaram o salário dele.

Nunca mais jogou. Foda. Chinelinho do carai. E o salário Ó...

X – X – X

E já tá na tua agenda a parada de sábado na Gávea né? 1º Encontro de Colecionadores.

Vai lá e leva a família. Di grátis, tudo. Entrada, comida, show da Aikita, Taradão, Mairon 13 e pra fechar akele cantor de Roki Roberto Carlos, cantando Emoções (puta que pariu).

Se tiver calor, pode dá um mergulho na piscina nova, sauna e como falei, a massagem fica por conta do Kiko Rosenblatt e Leonardo Neves. Eles tem doutorado na University Of Massagen Of Piaui.

Os caras são grandes amigos. Estudaram junto, se formaram juntos, tem namoradas gêmeas e tal. Me falaram inté que rolou uma tatuagem “Leo e Kiko. Amizade eterna”. Deus do céu...

Deixa de ser mixirikeiro Negão, deixa de ser mixirikeiro tá. Se te encontrarem morto...

Vou lá. Lá pelas 3hs. Num piso na Gávea de 2011 depois que fui expulso a pontapés.

Tá na hora de eskecer isso, recuperar meu título e voltar pra minha casa.

X – X- X

Encontrei Zicão hoje lá no Esporte Interativo. Fui pegar uns autógrafos nuns ingressos pro Sonaldo Junior. Papo vai, papo vem, falou:

“Negão, tá quase impossível conseguir teus ingressos pra final da Champions, mas...

Sabe o que significa esse “mas”? Na véspera da porra do jogo ele manda mensagem pro Luisinho:

“Moraes, teus ingressos tão aki. É pegar ou largar”.

Fiodumaegua.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br