Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Derrota da Baea - Pós Jogo.


Mengão x Derrota da Baea – Pós Jogo.

Voltando de lá. Mais feliz que mendigo quando ganha pão velho. Bligladão Mengão.

Como sempre, fui com o Ricardinho do Taxi, Zé Paulo, Davi e Karina. E num é que os Fiodumaeguas resolveram abrir o cofre: maior lanxão. Biscoito cremi-krake, biscoito doce, doce de leite, sorvete de quiabo, blá-blá-blá. Bligladão.

Maior cabeçada do Rio. Esses buzões que Mengão tá colocando tá levando nosso Povo. Alô Marketing, aumenta essa porra (quantidade). Nosso Povo tá começando a descobrir a facilidade de ir e tá indo. Boa, boa.

Mengão precisava vencer de qualquer maneira. Geral ainda tá desconfiado do time, e com razão. Geral cabreiro. Geral sabe que nossa situação é difícil pelo fator casa, mas tá confiante.

Antes do jogo a Vivi Mariano chegando de mansinho: “meu pedaço de bife de zebu da Paraíba. Sei que tu fica puto quando fala contigo durante o jogo, mas a cada gol que o Flamengo fizer vou te dá um beijão na boca Ó...”

- Pode dá, pode dá. Pro Mengão ganhar aceito até biliscão no oritimbó.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Rodonel (Rodinei); Leleco (Leo Duarte): Caveirão (Cesar Martins) e Caramujo Preguiçoso (Jorge);Marcinho VP (Márcio Araujo); Arapão (Arão); Alan Delon (Alan Patrick) e Mancumbeiro (Mancuelo); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  e Galalau (Vizeu).

Mengão mudou o formato de jogar, mas ainda continua jogando como o Barcelona de Surui. Toca pra cá, toca pra lá, volta pro goleiro... Dá um medo cão. Dá raiva. Mengão não acelera o jogo.

Alô Zé Ramalho (Zé Ricardo), Fessor Muriçoca já foi pra casa do caralho, então muda essa porra, tá.

Logo deu pra vê que a gente ia ganhar o jogo. O time deles é fraquin, fraquin e ia jogar por uma bola.

O meu tava saindo no tike-taki chato. Minha defesa nem teve tanto trabalho. Meu goleiro só pegou uma bola.

O diabo era a meiuca. A bola não rolava com velocidade. Infelizmente não tamo dando sorte com jogadores argentinos. Vem cheio de marra e... Borgui, Botinele, Mugni e agora esse Mancumbeiro. Num demora muito tá na reserva definitiva e...

O Alan Delon é um baita jogador, mas é lento. Não acelera o jogo. E por isso que num foi pra seleção. Sabe jogar bola, bons dribles, mas demora três dias pra definir uma jogada e ai o inimigo...

Ai o desespero começou a bater. Mengão num chuta a gol. Tivemos uma chance perdida numa cabeçada do Galalau, e mais nada. E cadê o gol, cadê o gol.

Olhava pro lado e via a Vivi: “meu Deus, sai logo gol que quero morder a língua desse Urangotando do Piauí, por favor, Santo Antonio... Nada...

Irritante o Lucio Bala 2.0. Irritante. Porra, o Negão cai em toda jogada, cara. Quer cavar falta em toda jogada. Parece Maria Mole. Caralho e  nunca vi Maria Mole preta. Porra Negão, tu tá correndo, com vontade e tal, mas ajuda mais. Fica em pé caralho.

Cabô o primeiro tempo. Volta pra segundo. Mengão mudou. Saiu a lesma do Mancumbeiro pra entrada do Papa Léguas (Everton). Miorou um pouco inté porque se piorasse seria a morte.

O coração do Veio começou a disparar. Chance de gol? Nada. Time com vontade? Mas...

De repente, bola na area, cabeceia dali, chuta pra lá, Arapão mete no cucuruco do Galalau que... Sacoooooooooooooo. Mengão 1x0.

Nem vi, depois. A Vivi me pegou e... Me beijou, beliscou minha bunda, me chamou de gostoso, molho de petróleo... Caralho.... Tô no G 4, porra. Puta que pariu... Pra quem tá sempre freqüentando a zona maldita... Num tem preço.

Depois foi só cozinhar o galo, mas no finalzinho o time sentiu o peso e quase a rapadura estraga.

Seguramos o placar e agora é descansar porque temos 6 jogos picas pela frente. Vai ser uma foda, mas sou mais Mengão. Preciso de 10 pontos nesses 18 que tá bom. Tá bom.

Nada mais vos digo.

Meu goleiro marromenos e fez uma defesa que segurou a azeitona; meu lateral se tivesse cérebro seria titular fácil da seleção; meus dois zagueiros bem; meu lateral esquerdo marromenos; o Marcinho VP é seleção,  Arapão também; o Alan Delon já falei; o Mancumbeiro passo; o Lúcio Bala 2.0 nada; o Galalau é seleção. Entraram Baianin (Gabriel) o Culhão ajudaram a ganhar o bixo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br