Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pré Jogo.


Mengão x Bibas Paulistas – Pré Jogo.

Frio do cão. Acordei azedão, puto e vou escrever puto.

Primeiro: jogo em casa, certo? Errado. Era pra ser em Volta Quadrada, mas o maldito dindin falou mais uma vez, gritou mais alto.

Vamos jogar nakela terra estranha, nakele estádio estranho que enterraram uma caveira de burro e Mengão num ganha nunca lá. Puta que pariu.

Ninguém gosta de jogar ali. Nem nossa torcida de lá, pois uma semana sim, outra também Mengão leva um pau. Os jogadores “odeiam” akela porra. E nem me desmintam que posto aki, tá. Vão pra casa do caralho. Façam pressão pra num jogar lá, ok.

Raiva, muita raiva. Jogo pra marcar três pontos fáceis e vamos complicar. Dindin é bom, claro, mas ganhar jogo também. Ganhar campeonato mió ainda.

Vê aí a classificação: Mengão em sétimo e perdendo pontos bobos pra timecos. O melhor time (ou melhor elenco) o “Patético Mineiro” tá na zona maldita. Então, nem é difícil ganhar essa porra, basta ter competência e juízo.

Por favor, chega de errar né? Já são quatro anos. Chega. Ponto final.

Segundo: esse maldito lobby pra trazer o “Abel Brega”. Essa porra tá partindo de um ex-presidente do Flamengo que fica jogando notinhas na imprensa e tal.

Basta. Caralho. Chega de ficar trocando técnico como se troca de cueca. Porra, tamos em junho e já vamos trocar de técnico pela terceira vez? Qual a chance dessa porra dá certo?

Alô Presidente Bandeira. O regime é presidencialista. A responsabilidade é sua. Por favor, pelo menos desta vez assuma essa porra. Dê uma porrada na mesa, bote o pau em cima e diga:

O técnico inté final do ano é o Zé Ramalho e ponto final.

Dê tranqüilidade pro cara trabalhar. Transmita confiança prele. Com essa pressão quem consegue trabalhar direito? Por favor.

Terceira: semana passada não tínhamos zagueiro pra colocar na reserva, certo?Agora temos trinta e tamos contratando mais um. Gringo. Praquê? Pra ficar na reserva igual os outros estrangeiros.

Puta que pariu. Dá raiva tanta incompetência. Esse cara, o tal “Danuti” deve ser o melhor zagueiro do mundo e nem é convocado pra seleção do país dele.

Tem cheiro estranho essa porra. Num dá pra entender, gente, num dá.

Guarda esses 10 paus pra comprar um bom armador. Quem? Num sei. O mercado tá uma merda, mas gastar por gastar... Parece inté a Patrícia Aragão na Chanell em Paris. Compra 300 bolsas só pra botar no guarda roupa. Fala sério.

Tô azedão? Tô. Puto. E perdi uma amizade de 12 anos porque o cara quis competir com o Flamengo... Dançou...

Pra amenizar: a Luciana Zogaib cabô de lançar um novo site www.damasdoesporte.com.br. Tá também no bookface. Vão lá dá uma moral.

Fala de tudo: futebol, comida, roupa, igreja, fofoca, claro.

Os 100 primeiros que curtirem lá vão ganhar uma tigela de macaxeira com agrião do norte, uma panela de canjica feita pela Maria, filha da Leila Neiva e Bruno Nin e um pedação de rapadura, ok.

Pra finalizar: vou gravar um CD de música evangélica. Ganhar um dindin esperto.

Explico: o Palafitas tá em obras, certo? Os 4 caras que tocando a porra são evangélicos.

Galera. Das 8 inté 13hs quando meto o pé é um tal de musica evangélica: rock evangélico; samba evangélico; sertanejo universitário evangélico; secundarista evangélico; funk evangélico... Puta que pariu.

É um tal de louvor a Jesus ali, louvor a Deus acolá, aleluia ali, Jesus é o senhor acolá...

Socorroooooooooooooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br