Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou dessa meleka.


E o que sobrou dessa meleka.

Caralho, jogo nosso, tavamos dominando inté tomar o primeiro gol e aí a farofa azedou.

Nem tô reclamando da derrota. Tõ reclamando do placar.

Qual a lógica de FlamengoxCurintia na casa deles? Vitória deles assim como a lógica é vitória nossa na nossa casa, se tivéssemos casa.

Os caras tem estádio e fizeram dele um caldeirão do cão  e nós... Nós somos mendigos atrás de uma caixa de papelão pra dormir. Fato. Vergonha das vergonhas.

Temos de sair e rodar por aí atrás de um campo pra jogar. Pior é guentar essa lenga, lenga escrota e nojenta: “o Flamengo joga em casa em qualquer lugar pela força da sua torcida” como desculpa pela incompetência desses arrombados que num moveram uma palha pra suprir a necessidade de jogar aki durante as olimpíadas.

Tava demorando. Como pode dá certo essa porra: joga domingo, folga na segunda, viaja na terça, joga na quarta, folga na quinta, uma corridinha na sexta, viaja sábado e joga domingo?

A ganância é maior que tudo. Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Taí o resultado e ainda tamos na 13ª. Rodada.

Alguém aí acha mermo que Mengão vai guentar essa porra inté final do ano? Sinceramente?

Tomar de 4 é foda. Logo preles. Ai volto a pergunta de sempre: quem torce por um time perdedor? Cês acham que essa mulekada nova vai torcer prum time que toma de 4 pro maior rival?

Amanha é bulling na escola, no trabalho, no ponto de ônibus, na casa do caralho.

Muito ódio. Muita raiva. O time tava bem, as melhores chances de gols foram nossa, aí vieram as substituições e... Fudeu tudo. O time se desestabilizou e deu no que deu.

E isso porque temos o maior centro de pesquisa de jogadores do mundo. O maior centro de recuperação de jogadores do mundo, o maior isso, o maior akilo. Meu Presidente adora dizer isso nas entrevistas.

Agora é torcer pra num tomar outro xocolate domingo lá nakela terra onde a gente nunca ganha. Resultado técnico? Praquê? Ganhar jogo? Isso é um mero detalhe. Primeiro vamos pensar em ganhar dinheiro.

Vergonha. Muita vergonha coisa que falta na fuça dos responsáveis por essa porra.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br