Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Dois assuntos relevantes.


Dois assuntos relevantes.

Nem era dia de escrever, mas tenho dois assuntos da maior importância, vamos lá:

Primeiro: alguém tem que impedir que esses 4 filhos da puta pé frio do carai viagem pra vê futebol: Luisinho Aragão; Vitor Hugo de Almeida,; João Simonette e João Gabriel Bandeira.

Querem vê o histórico das crianças? Mengão 1x4 Patético Mineiro; Brasil 1x7 Alemanha; Mengão 2x4 Porcos Paulistas e Mengão 0x4 Gambás. Puta que pariu.

Então galera, se cês encontrarem esses arrombados num aeroporto da vida, rodoviária, carro, enfim, viajando pra vê Mengão, por favor, SEM VIOLENCIA matem eles, pendurem num poste de cabeça pra baixo, joguem ácido nos culhões e enterrem, bem fundo pra num ter chance nenhuma de ressuscitar, tá. Mas sem violência, por favor.

Segundo: voltou com força o papo de “contratar um técnico de peso”, cascudo e outras babaquices com fixação no Abel Brega.

De peso sim. O Abelão deve tá pesando uma tonelada. Akela barriga...

Meu Deus. Nós tínhamos um “cascudo” o Fessor Muriçoca que fez cagada em cima de cagada durante 5 meses e o Zé Ramalho tá consertando em um e meio.

“Ah, ele fez uma substituição errada domingo...” Sério mermo?

O jogo era nosso, porra. Tavamos matando eles. Ai o Coxa Manca (Ederson) se machucou, entrou o Papa Léguas (Everton) tomamos o primeiro gol e azeitona azedou.

Substituiu mal? Filho, as opções eram: ou o Papa Léguas, ou o Gnu (Fernandinho) ou o Baianin (Gabriel). É escolher entre morrer enforcado, afogado ou com um tiro de fuzil. Escolhe aí.

Não temos opção galera. Temos quantidade. Nem temos qualidade. Do meio pra frente a coisa tá feia.

Falar nisso, o Branca de Neve (Adrian) se reapresentou e nem querem saber de testar o muleke. O negócio é vender pra fazer caixa. Caralho, só pensam em dindin, dindin e mais dindin.

Testa o cara, ué. Tá 25 anos, andou jogando por aí quem sabe num melhorou e vai ajudar a gente. Outro que voltou é o Surfistinha (Thomás).

Cês vão me dizer que eles são piores que essas amebas que temos aí? Ah, num são não, mas num são mermo. Bota pra jogar e vê no que dá porra. Porque não tentar?

E contratamos um zagueiro. Era mesmo necessário? Bem, mais um gringo pra ficar na reserva.

Sim, porque a defesa tá armada. Se esse gringo entrar e fizer merda: “técnico burro, mexeu na zaga. Se o num colocar o gringo: técnico burro, tem o gringo e num bota pra jogar.”

Coitado do Mengão. Coitado do nosso Povo.

Falar nisso: Mengão num dá sorte com gringo. Só contrata baranga. O Patético Mineiro contratou um Neguinho que se continuar jogando a bola que ta jogando vai ser o melhor do campeonato; o Cuzeiro tem um 10 que é bola, o gringo do Curintia meteu 2 na gente, o Parmeira tem um zagueirão deste tamanho Ó, dá inté medo de olhar pro cara.

E eu? Qual foi o gringo que chegou e foi titular de prima? Nem lembro. Acho que faz uns 20 anos que a gente num tem um. Me ajuda a lembrar, porque eu...

Que São Judas nos ajude.

Juízo senhores, juízo.

Tá na hora do Presidente Bandeira aparecer. Tá na hora do Presidente Bandeira dá uma porrada na mesa e falar: o técnico é o Zé Ramalho inté o final do ano e tamos conversado.

Por favor, Presidente, assuma. Tranqüilize o cara. Ele num pode trabalhar direito com uma faca no pescoço.

Presidente Bandeira, o regime é PRESIDENCIALISTA. Por favor, já passou da hora de o Senhor entender isso.

Mengão sempre.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br