Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E por falar do Japão!!!


E por falar do Japão!!!

Nome Alexandre
E-mail : 
Mensagem : Grande Moraes, em agosto vou a trabalho na Ásia e pretendo levar a patroa e os dois filhotes. Arthur (em homenagem ao nosso ídolo eterno) e André. 16 e 14 anos, respectivamente.
Vamos tirar 5 dias para ir a Tókio conhecer o Estádio Nacional aonde o Flamengo foi Campeão do Mundo.
Você que conhece bem aquelas bandas pode dar uma dicas?
abs
Alex

Epa, Xandão, nem conheço bem akilo lá não, apesar de ter ido quatro vezes. Três xorei de alegria. Uma xorei de tristeza. Vamos lá:

Primeira: Mundial em 81, taki no site;

Segunda: Copa Kirin, se num me engano em 1986 depois do Mundial do México. Fui sozinho e passei uns 12 dias nakela merda. Quase fiquei doido. Pelo menos ganhei. A final, foi contra um time da Itália (acho) e ganhamos de 1x0. Mengão novamente campeão por akelas bandas;

Terceira: despedida do Zicão do futebol pela terceira vez e pela terceira vez morri. A primeira foi quando ele deixou Mengão pra jogar na Udinense. A segunda foi a despedida dele no Maracanã e a terceira vez foi na despedida dele de forma definitiva lá na terra dos olhos puxados. Também fui sozinho, mas bate e volta. Cheguei na véspera, vi o jogo e voltei.

Quarta: Mundial de 2004 pela Seleção Brasileira. Fui com o Markinho Mendonça e passamos uns 20 dias lá. Taki no site.

Conheço nada. É aeroporto/Hotel/trem/estádio/hotel/aeroporto. Pra num dizer que num fiz “turismo”  O Markito me levou num bairro chamado Akihabara (acho que o nome é esse) só de lojas de eletrônicos. Deixa o cartão de crédito liberado pros mulekes e depois me conta tá... Coisa de louco.

Mas, chegando em “Narita”, o aeroporto, pega o trem pra Tókio que faz conexão com o Metro. No Metro pega o ramal que te deixa na frente do Hotel Takanawa Prince onde Mengão ficou. Tem dois hotéis. Esse ai é o antigo, tem um mais novo com o mermo nome.

Se for se hospedar lá bate o pé e fica no 304 onde fikei e tira fotos porra e manda preu.

Boa viagem e quando voltar vamos levar o Arthur pra falar com o “Arthur” verdadeiro (Zicão, ok.

X – X – X

Falar em Japão, já to aceitando reservas pro Mundial de 2017. Vamos ganhar o brasileiro, a Libertadores e partiu Tókio, certo?

Meu plano é: ganhou a Libertadores pego uma operadora de turismo e mando:

- fechar a classe econômica da Emirates. É minha nos dias tal e tal (ida e volta). Toda minha. Vou levar meu Povo pra lá. “Bonde do Moraes Rumo a Tókio”.

- fechar 4 andares do Takanawa Prince. (atenção, o 304 é meu, ninguém tasca e vou ficar sozinho. Vai que aparece uma japonesa zaroia e... Faz defunto ressuscitar...)

Então, passagem, hospedagem e ingresso por 3.500 dólares em 10 vezes sem juros. Baratão.

Só reservar tá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br