Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frango a Passarinho - Pré Jogo.


Mengão x Frango a Passarinho – Pré Jogo.

Vou comer esse galeto a passarinho com farofa e peti-puá. Moleza.

Moleza é o carai. Jogo em casa, mas como num temos casa vamos jogar nakela merda de estádio amaldiçoado. Desconfio que enterraram no gramado uma cabeça de xifre do Belzebu.

Vamos jogar em “campo neutro” contra a melhor equipe do campeonato e que fatalmente vai tá brigando pelo título.

Num consigo entender essa porra. Esse timeco galinhaço é de uma cidade pekena (Belzonte) que tem marromenos 5 mil habitantes, num tem luz nem água encanada e é “maior e melhor que o meu”.

Num entendo. O time deles tá devendo inté a mãe (me parece que é a maior divida entre os 12 maiores clubes do Brasil), mas tem estádio, tem CT, tem o melhor elenco do Brasil e eu, que “sou o maior do mundo (sic), a maior torcida do mundo, os melhores carecas financeiros do mundo, melhor isso, melhor akilo, num tenho nada: estádio, CT, time, elenco, nada, absolutamente nada.

Que porra é essa? Tem alguma coisa errada. Eles tão no campeonato pra ganhar e eu pra num cair. Que porra é essa?

Mas nem posso deixar a peteca cair. Nem posso deixar de ter esperança. Nem posso me abater.

É ter esperança numa “zebra” e ganhar deles. Se o jogo fosse aki, na minha casa, cravava Mengão. Lá em Brasília nem ligo prum empatezão. Se ganhar, visto uma baiana e vou pro calçadão dançar ula-ula. Juro.

Agora, se perder (toc.toc.toc) que pelo menos seja com dignidade. Pelo menos num seja humilhante como foi no domingo passado.

Reage Mengão. Pelo menos joga como Mengão. Honra a camisa. Dignifica nossa história. Respeita nosso Povo que tá triste, pra baixo, sofrendo. Por favor.

Vitória nossa, com fé em Deus. Eu confio. E tu?

X – X – X

Tá vindo mais uma “contratação”. Mais um “resto” que o Clube de origem num ker e manda pra nós.  O “Cosme” (Damião)

Mengão virou privada dos outros. “Num quero essa merda, manda pra lá que eles querem”.

Deus do céu. Que chegue e nos ajude. Que queime a língua de geral. Que arrebente. Que faça gols e mais gols que Mengão tanto precisa.

Que São Judas Tadeu o ilumine e ajude Mengão.

O que fico puto é: porra, pra que temos a base? Mengão gasta uma fortuna com ela e num aproveita ninguém. Todos os outros Clubes dão moral pra mulekada e nós... Ninguém? Fecha essa merda ué. Pra que gastar com ela?

O diabo é que Mengão recebe um monte de sabugo que num serve pro adversário e vem pra cá pra ganhar uma fortuna e fica no banco? Isso num tá certo, num tá.

X – X – X

E o Flugay também vai estrear sua “arenazinha” pra jogar aki no Rio. O Bostafogo já tem a dele, né?

E o Mengão? Mengão num precisa. Mengão joga em qualquer lugar. Mengão é o fodão.

Morro de vergonha. Mas vergonha é um artigo raro e caro. Poucas pessoas tem...

Tomara que nosso feijão num queime, tomara. Porque se queimar não temos o maracanã pra segurar. Frio na barriga cão...

Esses caras tão brincando com fogo e com um litro de gasolina na mão.

O negócio é viajar. O negócio é curtir por aí. Passa amanhã no hall do Hotel do Mengão? Uma tonelada de dirigentes te olhando torto, como se tu fosse um extraterrestre.

Quero vê daki dois anos quando acabar o mandato, quero vê.

Quero vê se esse “amor” todo é só porque é “di grátis” e que acaba assim que acabar a moleza.

Falo isso porque sempre foi assim. De 70 pra cá NUNCA vi nenhum dirigente viajando pra vê Mengão, metendo a mão no bolso. NENHUM. Tão todos aí VIVOS. Só questionar.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br