Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porca Prenha - Edição Extraordinária.


Mengão x Porca Prenha - Edição Extraordinária.

Geral aki perguntando se vou amanhã pro jogo, como fazer pra ir, que acho, blá-blá-blá.

Galera, não recomendo ir. Pra assistir no meio deles? Já fiz isso, nakela Mercosul gol do Lê, tá lembrado? Contei isso aki  e infelizmente não achei nessa meleka.

Se não tiver torcida nossa, não recomendo. Com lugar reservado, com segurança já é uma pica, imagina...

Triste vê meu Mengão sozinho, sem nossa gente, mas esses malditos babacas que infernizam nosso futebol fizeram isso (STJD). É engulir.

Manhã no pré-Jogo falo mais.

X – X – X

Já pedi informações pra saber se vai ter venda de ingresso físico aki na sede pro jogo contra o “Figueroa” domingo. Acredito que sim, pelo menos o bom senso diz que sim. Amanhã falo disso.

X – X – X

O Daniel Orlean, nosso Novo Vice-Presidente de Marketing já entrou em contato. Já ficamos “amigos de infância” e a primeira pica que ele vai resolver pra gente vai ser no jogo da Sul-americana ou Chile ou Peru, final de setembro.

Simples Dani (Dani, já viram que somos íntimos né?).

Vamos lá: nesse tipo de jogo, os times fazem reciprocidade. Mengão joga lá e tem direito a 100 ingressos (exemplo). Na volta aki retribui, certo?

Se o jogo for no Chile deve ir umas 12 a 15 cabeças. No Peru um pouco menos.

Então, separa essa quantidade ai e vende a preço simbólico de 10 dólares cada um pra galera que vai. Simples. Ah, os ingressos são de cortesia e nem pode vender”?

Faz uma ação social ué. Deposita no “Fla em Dia”. “compra tijolinhos”, sei lá.

Sempre fiz isso. O Povo que viaja comigo sabe que COMIGO NUM TEM INGRESSO DI GRATIS. Sem chance. Entendo que o Flamengo não tem e nem deve dá ingresso pra ninguém.

Mole de resolver. No dia do jogo, um líder vai no hotel onde tá a delegação, pega os ingressos, PAGA e nosso Povo tá dentro.

Evita da galera que saiu do Brasil fique exposto numa bilheteria dessas daí. Quem foi pro Equador, contra o Emelec sabe do que tô falando. Se num contrato dois policiais pra nossa segurança... Num ia sobrar nem o boné.

Alô Daniel, vê o que tu pode fazer aí ok. Agora, nem deixa na mão do tal de Rodrigo, um mané da empresa que faz a logística do Mengão. Cês já viram um cara marrento? Não, ainda num viram. Esse é o bambambam dos bambambans. Ô bixim marrento. Ô bixim marrento.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br