Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Palestina - Copa Sulamericana - Primeira Partida - Pós Jogo.


Mengão x Palestina – Copa Sulamericana – Primeira Partida – Pós Jogo.

Muito que falar não. Foi como bater em bêbado. Peladona de dá calo no furico.

Ganhamos? Beleza, tá dentro da minha conta. Só preciso ganhar mais 12 partidas do brasilzão, mais 6 dessa Copinha aí e nem me importo de empatar as outras, nem me importo.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Rodonel (Rodinei); Dom Corleone (Juan); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Caramujo Preguiçoso (Jorge);Culhão (Cuellar); Marcinho VP (Marcio Araujo); Alan Delon (Alan Patrick) e New Sambueza (Mancuello); Gnu (Fernandinho) e Peruano Dorminhoco (Guerreiro).

Nem teve jogo. Peladona digna do aterro. Deu inté pena do “fluzinho chileno”.

Também nem criamos muita coisa não. Parecia festa de maranhense com piauiense. Cada um ia pro lado.

Cabô o primeiro tempo empatado, volta pro segundo, nada pra falar inté Fessor Zé Ranalho fazer as substituições de praxe. Entraram o Milk Sheik no lugar New Sambueza, o Bimbinha (Chquinho) no lugar do Alan Delon e o Lucio Bala 2.0 (Cirino) no lugar do Gnu.

No finalzinho aconteceu uma rebordosa na área do inimigo, o Peruano Preguiçoso bateu num trator deles e a bola sobrou limpinha pro Milk Sheik que só empurrou e sacoooooooo. Mengão 1x0.

E depois meu goleiro tratou de segurar a rapadura. Pegou tudo.

Tamos classificado, pois vamos caba de matar esses putos aki em casa e encaminhar a classificação.

Um beijão pra galera que foi aki do Brasil, notadamente o Bruno Nin e o Galdinho. Pô, como fikei feliz vê meu Povo lá. Pensei em vê no nosso lugar apenas umas 4 cabeças e... Engano, maior cabeçada. Carai, arrepiou inté os cabelos da careca. Agora tenho certeza que cês nunca vão abandonar meu Mengão.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações

Presente pra rapaziada. Geral pode passar no fre-shopi do Galeão e pegar uma um desodorante made Paraguai tá. Pode mandar a conta pro Dekko Roisman da Liga Retrô. Ele paga. Confirmado.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br