Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Calma, muita calma nessa hora.


Calma, muita calma nessa hora.

Geral putaço, geral sendo sacaneado, mais uma eliminação pra times de terceira categoria, blá-blá-blá.

Calma, gente. Calma.  Perdemos quando podíamos perder.

Ninguém tá feliz com isso. Ninguém contava com essa eliminação. Culpa de quem? Nossa. Minha, tua, do time, da Diretoria, dos jogadores.

Não aprendemos com nossos erros. Já aconteceu antes. Lembra do América do México? Lembra do Santo André. Lembra do Fortaliça, esse ano quando perdemos e fomos eliminados da Copa do Brasil?

A soberba é foda. Ganhamos antes de começar o jogo. Lê meu post (Pré-jogo). Apesar de alertar lá sobre o América do México, dei a partida como ganha. Deu no que deu.

Putaço. Geral me sacaneando. Fazer o quê? Levantar, sacudir a poeira e partir pra próximo.

Como disse, perdemos na hora certa. Num podemos é perder no sábado pras Bibas Paulistas. No próximo domingo pro Cruz da Santa e depois pras Bibas cariocas.

É nossa próxima seqüência. Os Porcos vão pegar times mais fracos e nós não podemos deixar eles aumentarem a diferença.

Claro que eu queria ganhar a Sulamericana, mesmo achando um torneiozinho meketrefe de segunda categoria. Lembra ai que só entramos nessa meleka porque fomos eliminados pelo Fortaliça, na Copa do Brasil.

Tomamos. O time entrou de salto alto. Tokinho de calcanhar pra cá e pra lá.  Cabô. Perdemos. Fomos eliminados. Bola pra frente.

O vento tava a favor, certo? Ganhamos 8 seguidas, certo? Alguém aí com um mínimo de cérebro achava mermo que em algum momento não íamos perder?

Alguém aí com dois tostões de massa cefálica acha que é fácil jogar domingo, folga na segunda, viaja na terça, joga na quarta, descansa na quinta, sexta dá uma corridinha, viaja no sábado e joga no domingo?

Nem vou me estender. Perdemos, ponto. Fomos eliminados, o brasilzão tai domingo, jogo fora contra um time que tem que ganhar pra num cair, na casa deles, sem torcida nossa.

Que os jogadores e a comissão canonizem essa eliminação vergonhosa como motivação, e dêem o sangue lá no sábado, ganhem o jogo pra minorar o sofrimento do nosso Povo.

Temos que ser fortes, galera. Força. Não podemos deixar a peteca cair.

Mengão continua forte, na segunda colocação do campeonato, com um ponto de diferença pro primeiro e pedindo teu apoio.

Num é uma derrota que vai nos abalar.

Mengão Sempre.

X – X –X

Galera, nosso Rio de Janeiro tá sofrendo uma série ameaça.

Domingo tem eleição e poderemos ter como Prefeito essa COISA chamada Crivela.

Por favor, vamos nos unir e tudo fazer pra que essa desgraça num aconteça.

Eu vou de voto útil. Vou de Pedro Paulo. Odeio ele, mas fez parte dessa equipe que fez um bom trabalho na nossa cidade. Num reconhecer isso num ajuda porque é verdade.

Ele bateu em mulher? É um assunto pessoal e a policia que faça a parte dela.

Entendo que é o único que pode aglutinar a população consciente num eventual segundo turno pra derrotar essa gente que quer se apossar da nossa cidade.

Num rola ter Crivela, Garotinho e os Bispos da Universal na Prefeitura, num rola.

A mulekada eskeidoide vai entrar e falar: vou de Freixo.

É tua opção, respeito, mas num segundo turno ele num vai aglutinar e o Crivela vai passear.

Tô fazendo minha parte. Por favor, faz a tua ok.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br