Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pré Jogo.


Mengão x Bibas Paulistas – Pré Jogo.

Pica cabeluda de mendigo diabético.

Luisinho falou: se for menos de 4x0 nem vou comemorar.

Na hora procurei um pau de mandacaru com uns 5 pregos pra tascar na fuça dele. Ô filhote do Crivela com Bolsonaro, se eu sair de lá com um “empatesão” nem vou ficar puto, sabe porquê?

O time deles tem 6 títulos brasileiros, 3 mundiais, tá jogando em casa, jogo de torcida única. Ah, tá em fase ruim. Pior ainda. Eles têm que vencer de qualquer maneira ou vão ficar ali pertão da zona maldita.

Mengão tem que jogar com inteligência. Quem tem que sair pro jogo são eles. Vamos cozinhar o galo esperando a deixa pra matar a partida ok.

Essas próximas três partidas são decisivas. Mengão vai enfrentar seguidamente as três Bibas: Sun Paulo; Cruz da Santa e Bibas cariocas. Bem capaz de a gente levar um processo e meu Presidente ir em cana. Vamos ganhar e ser enquadrado na Lei Janjão Pé de Mesa, ué. Homofobia cumpadi, homofobia.

Brincadeiras à parte, tô com com o “rosgofe” fechadinho, fechadinho. Não podemos perder de jeito nenhum. Temos que ficar ali fungando no cankoti dos Porcos.

Faltam 11 rodadas, certo? Muita ponte vai rolar por debaixo dessa água. Os três que tão disputando o título vão perder pontos. Nós, Porcos e Patético. Então, é ir administrando os resultados pra dá o bote nas últimas rodadas.

Meu Povo nem pode ir, proibido, certo? Uma galera tá indo. Sugiro que fique ali “PERTINHO” deles, se entendendo pelo olhar.

Se ficar meio longe, afastadão, um babaca pode desconfiar e...

Boa sorte Mengão

Boa sorte pra gente.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br