Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Fluminense e a falta de vergonha do mau perdedor.

 

E o glorioso Flutapetão novamente tá no tribunal, pedindo a anulação do jogo contra o Mengão, jogo que perdeu no campo, é bom e importante frisar isso.


Mais uma vez esse time medíocre que pensa que é grande quer tenta compensar sua incompetência dentro do campo, pra ganhar fora dele. Anos e anos é a mesma ladainha. Essa agora foi de lascar.


Vejam bem: eles perderam o jogo num gol claramente irregular, reconhecido inclusive por eles. Normalmente o time reclama quando faz um gol e é mal anulado. Neste caso não. O gol foi bem anulado. De lascar.


Caralho, que coisa ridícula. Será que esse caras num tem vergonha na cara, não?


Vejo pelos meus amigos tricolores. Todos de cara baixa. Todos olhando pro chão. Com vergonha.


Gostaria de perguntar preles o seguinte: porque num recorrem quando ganham com gol irregular? Pela lógica deveriam fazer, certo?


Quando perdem “roubados” reclamam, quando ganham fikam quietinhos, é isso?


Pra piorar tem grandes chances de ganhar. Porquê? Porque tem um aliado de peso na CBF. O Carlô, Vice Presidente Jurídico. Todas essas armações têm a bênção dele. O STJD é um apêndice da CBF, então... Prepara o lompo. Provavelmente o jogo vai ser anulado.


Ridículo, patético. Vergonhoso.


Esse país realmente tá de cabeça pra baixo. Em todos os lugares tem sempre um espertalhão pra se dá bem.


Lamentável. 


Valeu

Moraes