Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Pré Jogo.


Mengão x Bostafogo – Pré Jogo.

Começa a decisão do Brasilzão. Se ganharmos, e vamos ganhar, é partir pro título.

Tu aí, eskece as “Porcas”, foca só na gente. Como disse no post passado, que adianta eles perderem se a gente num ganhar?

Nem vai ser fácil. Clássico, eles bem, lutando por uma coisa inédita na vida deles, que é ir pruma Libertadores. Vão dá a vida.

Vão jogar fechadinhos, fechadinhos, por uma bola. Akele pontinha deles, o tal de “Jailton” correndo pelo lado direito em cima do meu lateral eskerdo. Tem que fechar ali Fessor Zé Ramalho.

Que Mengão tem que fazer? ATENÇÃO, só atenção. Plantar a defesa, só sair com um lateral de vez, um sai o outro fica, e partir pra cima deles, marcar por pressão, como akele lutador que sabe que é mais forte: parte pra cima do cara, dá logo duas porradas e ganha a luta.

Casa cheia do nosso lado. Eles nem vão. A gloriosa puliça fudeu a gente com a restrição de venda do Setor Sul, dando um atestado de incompetência.

Nada não. Prejuízo no bolso, sorte dentro de campo. Vamos ganhar.

E vai ser no gogó. Como sempre, por lambança nossa (das nossas torcidas) tá tudo proibido inté a segunda rodada do campeonato futuro (2017). Num pode entrar bandeiras, instrumentos, camisas das organizadas.

Então, tu aí. Vai pra gritar inté os pulmões guentarem. Vai ser no grito. Na tua voz. Batendo palmas, levando Mengão à vitória.

Confiança. Força. Raça. Vontade.

Vamos ganhar esses próximos 4 jogos, em casa, e decidir na última partida.

E pro Povo que tá vindo de fora. Cuidado com ingresso falso.

Boa sorte Mengão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br