Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Muita coisa pra falar não. Vamos lá:

Fidelização para compra dos ingressos – Vem coisa boa aí. Próximo ano vem coisa boa.

Meu amigo Pablo Bernardo mandou uma sugestão por uma tabela que achei super legal e pertinente, ia postar aki, mas num soube colar a porra. Vou ficar devendo.

Lá fala na pontuação por jogos do carioketa, brasilzão, libertadores, contempla o Povo Off Rio. Tá muito legal. Bela sugestão. Pena que sou uma anta nessa porra e num soube passar pruncês. Noutra oportunidade coloco aki.

Por falar nisso, próximo jogo contra o Cuuritiba muita gente que comprou num vai.

Explico: Mengão fez akela promoção de compra dos três ingressos, certo? Geral comprou e esgotou o Setor Norte.

Acontece que teve o Encontro das Embaixadas nakele jogo contra os Cachorros e a maioria desse Povo nem vem contra o Cuuritiba e Sardinhas.

Por favor, repassa os ingressos pra galera que queira. Mas vai divagar com o preço pô. Nem mete a faca. Geral tá querendo. Quebra essa, ok.

E por falar na Norte, tem um projeto que, caso Mengão fique administrando o Maracanã, o Setor Norte vai ficar sem cadeiras, só cimentão, pra galera assistir o jogo em pé, correto?

Por sugestão do Dudu Vinicius: Norte Nível 1 galera em pé. Norte Nível 2 cadeiras, como tá. Ai o boneco tem opção: quer assistir em pé? Sobe. Tá cansado e quer ficar sentadão? Desce. Simples. Boa idéia. Boa idéia. Vamos comprar essa briga?

X – X – X

Geral enxendo meus culhões pra cornetar o Marinho, do Vitória. Meu amigo Guilherme Madeira, lá de Petrópolis diz que inté paga os 3 milhões da multa.

Confesso que num sou apaixonado pelo cara não. Acho ele um Gnu (Fernandinho) que lava o rosto, escova os dentes e passa gel no cabelo. Tomara que me engane, mas já passou por três times grandes e... Tô fora dessa.

Num tem um Neguinho nas categorias de base que dizem que é fera? Pontinha igual ao Marinho, geral fala que é bola, multa absurda, blá-blá-blá.

Ah, Negão, nem vamos queimar o muleke.

Vão pra casa do caralho. Ano após ano venho ouvindo essa lengalenga.

Os outros botam os mulekes deles pra jogar, arrebentam e os meus...

X –X – X

E um passarinho me contou que vem coisa boa por ai. Coisa muito boaaaaaaaaaaaa. Jogador pra decidir Libertadores. Tomara que seja verdade, tomara.

Como quero ganhar essa porra. Deus do Céu.

X – X – X

E cês que tão insistindo pra me dá presente de Natal. Nem fico puto se ganhar um lap top dá sangung, tá. Pode mandar. Esse aki eu ligo 3 da tarde e ele começa a funcionar 4 da manhã do dia seguinte... Caralhoooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br