Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Parabéns Mengão - 121 Anos de Alegrias, tristezas, Sorrisos e Lágrimas.


Parabéns Mengão – 121 Anos de Alegrias, tristezas, Sorrisos e Lágrimas.

Manhã Mengão faz 121 anos.

Manhã é dia do nosso Povo se sentir feliz.

Tu ai que tá no Rio com essa chuva e nem tem nada agendado, vai  lá na Gávea, na nossa sede e comemora essa felicidade. A entrada é “di grátis”. Vai lá, sendo sócio ou não.

Bota teu Manto Sagrado e realiza o sonho de teus filhos e dos teus amigos.

Parabéns e Obrigado aos Fundadores do Clube. Cês nem imaginavam a dimensão de felicidade que fizeram pro nosso Povo.

Parabéns e Obrigado a todos os Presidentes, alguns bons, outros nem tão bons assim, mas que, de alguma forma, contribuíram pro Mengão chegar inté essa data com essa pujança.

Parabéns e Obrigado a todos os Vice-Presidentes, Diretores, funcionários, colaboradores que ajudaram nessa epopéia.

Parabéns e Obrigado a todos os jogadores que tiveram a honra de vestir e honraram essa camisa. Que fizeram e fazem parte da nossa historia.

Parabéns e Obrigado ao Ídolo Maior, akele jogador que é considerado um “Deus” referenciado por todos e que vai ficar na nossa história como o maior da História. ZICO.

Parabéns e Obrigado ao nosso Povo, ao Povão, esse ilustre desconhecido que nunca deixa Mengão sozinho. Que sorrir de alegria, que chora de tristeza, que larga tudo pra tá ao lado de quem tanto ama.

Parabéns e Obrigado às Torcidas Organizadas tão esculaxadas, tão odiadas por alguns, mas que são essenciais na nossa história.

Parabéns e Obrigado especial ao Meu Povo que tá comigo desde a década de 60 acompanhando nossas glórias, nossas alegrias e nossas tristezas. Prakeles que choraram comigo nos momentos especiais, mas que também choraram comigo nos momentos mais tristes que passamos por ai.

E um Parabéns e Obrigado Especial prakele Povo, cerca de 26 cabeças que estiveram na final da Libertadores em 81. Nunca vou eskecer. O título da minha vida. Pela dificuldade, pelo sofrimento e pela alegria de ganhar uma Libertadores.

Veja o vídeo abaixo https://m.youtube.com/watch?v=tFimaotv7GM.  Ele explica tudo.

Obrigado Mengão. Teu hino já diz tudo: “Tua glória é lutar”.

Obrigado Flamengo. Por existir e fazer teu Povo feliz.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br