Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Última do Ano - Jogo das Estrelas.


Última do Ano – Jogo das Estrelas.

Coisa linda. No Brasil só o Zico consegue colocar mais de 60 mil pessoas dentro do Maracanã, e 30 mil fora. Sim, nem cambista tinha ingresso. Maior cabeçada procurando na porta.

Festa porreta. Monstros dentro do campo e o destaque é o valor arrecadado que vai pra filantropia e pra galera do vôo da Chapecoense. Boa dentro, Galo, bola dentro.

O “cara lá de cima” vai anotar isso na tua ficha, pode apostar.

X – X – X

Fui visitar ontem o CT do Mengão.  O próprio Alexandre Wrobel deu uma de “guia” e mostrou tintin por tintin pra eu, Luisinho e o irmão Bruno Aragão, um amigo dele, o Pedro Saija e o João Gabriel.

Coisa linda. De primeiro mundo. Felicidade monstruosa. Já tenho o CT, falta agora meu caldeirão na Gávea, um estadiozinho pra 25 mil pessoas. Acima disso é o velho Maracanã. Vamos parar com esse papinho bobo. O Maracanã precisa do Flamengo, fato, mas o Flamengo também precisa, e muito, do Maracanã.

Qualquer outra conversa é papinho furado, é bla-blá fajuto e nem entro nessa.

Que meus profissionais “entrem em campo” pra dirimir as pendências e tamos conversados.

Bligladão Wrobel. Tu marcou teu nome na história do nosso clube.

Vou postar fotos no bookface. No site num sei postar não.

X – X – X

Falar no meu site, meu amigo Alisson Furfuro tá atolado de trabalho e num tá dando conta de refazê-lo.

Entramos em acordo, ele sai e em janeiro procuro alguém pra mexer nakela porra.

Bligladão irmão. Nada a reclamar né?

Feliz Ano Novo. Beijão.

X – X – X

Espero que tenha acabado essa porra de “Austeridade, competência, Mengão maior faturamento do mundo, blá-blá-blá. Já conquistamos nossa profissionalização, certo?

Agora é a hora do futebol: vitórias e títulos. Não podemos ficar nessa lenga, lenga a vida toda ne? Cabô. Tá dando vontade de vomitar toda vez eu leio essa porra.

Que minha Diretoria se conscientize que time grande tem que ter OUSADIA. Títulos dão mais dindin, mais prestigio, mais torcedores.

X – X – X

Pela minha caixa postal e bookface vamos ter duzentas mil pessoas em Santiago no jogo do dia 15 de março. Puta que pariu. Geral pedindo dicas.

Mais pra frente vou postar aki: passagens, ingressos, “otel” e tal.

X – X - X

Bem Feliz Ano Novo pruncês. Que 2017 seja melhor que 2016. Vamos sempre progredir, certo?

E que Mengão nos dê alegrias, vitórias e títulos.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br