Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Amistosão - Copinha - Libertadores no Chile.


Amistosão – Copinha – Libertadores no Chile.

Começamos o ano levando uma piaba de um timeco de segundona. Triste sina.

Nem pelo resultado, mas pela história, pela tradição, pelo registro. Tá lá registrado. Mengão perdeu pela primeira vez pro Vila Velha.

Ah, Negão, num vale nada. Além disso, é começo de temporada.

Certo, certíssimo.  Num vale nada, só um amistoso, fato, mas é começo de temporada pro time deles também. Além do mais é um time de segunda e Mengão num pode ficar perdendo toda hora, todo minuto, pra times de segunda, né? Cadê a tradição?

Só pra ilustrar. O salário do Peruano paga toda folha do time deles e ainda sobram uns pijulecos.

O que tá me deixando cabreiro é o óleo de assar no meu técnico. Se tomar mais duas vai pro brejo. Tô sentindo cheiro de queimado principalmente nas redes sociais.

Seria uma burrice sem limites. Primeiro, vai colocar quem no lugar? Um técnico de peso né? Quem? Segundo o cara tai maior tempão, conhece o time, faz a pré-temporada, leva duas porradas é mandado embora, vem outro e recomeça tudooooooo. Foda.

Antes de mandar o técnico embora, deveria ser queimada toda a Diretoria de futebol que faz essas contratações estúpidas e burras.

Num se faz ovos sem omelete. Fato. Tira o Pokemon (Diego) dali e vê o que sobra.

Outra coisa que me deixou cabreiro. O tal Danone (Donati) num entrou ontem. Se num tiver machucado é caso de policia.

Cumé que contrata um zagueiro por mais de 6 milhões e o cara é 19º. reserva? Se foi por opção técnica tem que dá uma salapada de arame farpado no responsável por sua contratação.

Mais uma: o Branca de Neve (Adrian) é muito, mas muito, “dispior” dos que tão lá e nem é aproveitado. Qualé Fessor Zé Ramalho”.

Outra mais: tem que mandar prender todos os meus gringos, puta que pariu. Só pegaram refugo no exterior em. Caralhooooooo. Maior multirão de gente merda do mundo.

Pra finalizar o tópico: merma lerda do ano passado. Treina aki a semana inteira, na véspera do jogo, pega um avião, joga lá na casa do caralho e volta. Coitado do meu Mengão.

X – X – X

Cabô a copinha. Nem liguei pela eliminação. Quero é revelar jogador.

Gostei e recomendo o zagueiro capitão (nem sei o nome). Bom jogador. Líder, pagou pra geral e jogou serio o tempo todo. Me pareceu baixin pra posição, mas como não tenho dados (altura dele) nem posso falar.

Sugiro emprestar o muleke prum time de nível prele amadurecer e depois retornar.

Quero o Filhão (Moraes) e o Bocão (Vinicius Junior) nessa transição junioresxprofissional. Eles já são uma realidade.

O restante é deixar lá pra amadurecer pra vê se sai alguma coisa.

X – X – X

Tem um maluco ai, chamado Thiago Bastos que tem uma empresa chamada “sportourbr” que tá fazendo pacotes pro Chile com preço bom, mas muito bom mermo. Recomendo.

As passagens tão baratonas e o bom é que pode pagar em duzentas parcelas, com dinheiro, cheques, cheques sem fundos, cartão clonado, jóias, aipim, macaxeira, etc. etc. etc.

Liga pro cara: (21) 26261731 e (21)982130314

X – X – X

Um recadinho pro meu Vice Presidente de Comunicação, o Tabet, vulgo (Kibe Louco).

Calaaaaaaaaaaaaaaa a Bocaaaaaaaaaaaa, caralho.

Tu é um poeta calado, sabia?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br