Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gaymio - Pós Jogo.


Mengão x Gaymio - Pós Jogo.

Só agora tive saco pra escrever alguma coisa sobre o jogo xexelento desse torneiozinho de meleka. Vale menos que o carioketa de bosta.

Só serve pra atrapalhar a preparação pra Libertadores. Treina, viaja, joga, descansa, treina e joga. Ufa!

Pior: o timeco deles veio todo reserva e nem o RenatoGayucho apareceu. Foda.

Bem, Mengão num tem nada com isso e meteu duas roscas Nelas. Ganhamos 2x0, e fim de papo.

Num serviu pra nada Negão? Serviu:

- pra acabar com essa zica de time perdedor. Desde junho do ano passado que tamos numa crescente e acabando com essa maldita saga de passar vergonha perdendo jogos pra times inexpressivos e isso tem muito a vê com a chegada do Pokemon (Diego), que personalizou Mengão. Deu grife, deu moral;

- pra entrar nos campeonatos como preponderante. Como ator principal e não coadjuvante. A coisa que o tenho mais raiva no mundo é no inicio do ano ouvir dos analistas: “esse ano o Flamengo cai”. Que ódio;

- esse ano somos reais candidatos ao carioketa, a essa liga de bosta, ao brasileiro e quem sabe inté na Libertadores. Quem sabe...

- me time tá encorpado. Meu time sabe o que quer. Meu time entra com autoridade. Meu time é vencedor;

- ajudei muito na subida do Jorge dos juniores pro profissional. Critiquei muito o Jorge depois que o Fessor Muriçoca acabou com ele. Fikei puto com a venda do Jorge e hoje agradeço aos céus por isso. Esse gringo que veio, o Tronco (Trauco) é um baita jogador. Marca igual e no apoio é um monstro. Como bate bem na bola esse puto. Precisa sim de cobertura. É meio lento na recuperação e cabe ao Fessor Zé Ramalho montar um esquema de cobertura prele;

- que achei da estréia do New Obina (Berrio)? Me pareceu um Marcelo Cirino com perfume, brinco na orelha e cabelo tingido de vermelho, mas é muito cedo pra analisar. O cara só jogou 20 minutos pô.

Tomara que queime minha língua. Tomara que seja cascudo pra ajudar a gente na Libertadores, tomara.

Nada mais pra falar.

X – X – X

Falando em Libertadores, pra galera aki do site postei na seção Libertadores essa semana. Vão lá. Tem coisa interessante.

E como tá chegando a hora de ir lá pro Chile, começaram as desculpas esfarrapadas.

“Ah! Negão, só vou se tu me garantir ingresso. Ah! Negão, só vou se tu botar ingresso pra vender aki; Ah! Negão, só vou se tu me garantir ingresso e segurança”.

Tudo papo furado. Mais de um milhão de consultas de passagens pro dia 14 de março e voltando dia 16. Fechadas? Menos de 150.

Agora, começa “tenho médico, mamãe num deixa, tenho prova na faculdade, num consigo férias no trabalho, a muié brecou, blá-blá-blá.

Meu Povo é muito garganta. É muito bom aki na net. Na hora de botar a muxila nas costas... tsc.tsc.tsc.

Se bobear vamos botar menos gente lá que o Bostafogo. Eles tinham lá umas 150 cabeças.

Falar nisso, meu amigo botafoguense Bruno Bitello foi pro jogo em Santiago. Tá em êxtase. Rindo inté de encontrar a mulher com um Ricardão.

Voltou hoje com a cara toda inxada. Teve que ser internado no “Hospital Ipanema Sór”. Os dois olhos quase fechados, boca rasgada, nariz quebrado.

- Que foi isso cara? Brigou lá, né?

- Nada disso. Foram as moedas;

- Moedas? Explica essa porra cara;

- Tu sabe. Eles jogam moedas na gente e quebraram minha cara, mas tô felizão;

- Ô seu puto. Tu tá com a cara toda quebrada e tá felizão. Tá doido é?

- Pô Negão, catei todas as moedas. Dois sacões Ó. Troquei aki na casa de câmbio e deu 3 mil dólares. Vou comprar a passagem pro próximo jogo. Tô dentro.

- Boa muleke. Boa. Somos “inimigos” no futebol, mas temos a mesma paixão.

Beijão.

Abre aspas: a partir de 6 de março todo dia vou postar na seção Libertadores sobre segurança, “moedas e outras melekas que eles jogam na gente, ingressos, hotel, hostal, transfer, etc.etc.etc. Só acompanhar. Só num vai quem num quer. Fecha aspas.

Outra coisa: pica vai ser o jogo em Buenos Aires. Quem conhece akele estádio deles...

X – X – X

E o Presidente Bandeira de Melo, o Alexandre Wrobel, o Fred Luz e o Rafael Strauch estão rindo de orelha a orelha.

Porquê? Porque vão ganhar um beijão na boca, Ó, grandão. Sem língua porra.

Estão finalizando meu estádio. Minha casa. Meu sonho. Minha paixão.

Sempre sonhei ter meu cantinho na Gávea pra 20 mil pessoas, nem precisa mais do que isso. Num deu na Gávea? Tão fazendo na Ilha. Foda-se.

Sonho de 100 anos. Agora podemos jogar lá nesses joguinhos meketrefes e nas partidas foda voltamos pro Maracanã. Sim, essa porra do Maracanã vai ser resolvida, hoje, amanhã, depois de amanhã, sei lá. Mas vai ser resolvida.

Bligladão.

Já posso dizer:

“essa é a minha casa.

Esse é meu estádio.

O Alçapão do Mengão.”

Valeu.

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br