Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Essa radicalização nem é boa pro Mengão.


Essa radicalização nem é boa pro Mengão.

Cês que me seguem sabem que postei no final do ano passado dizendo que os franceses iam levar o Maracanã e o resto era conversa fiada,  lembraram? Levaram.

Ontem Mengão radicalizou: “Com eles num tem papo”. Quer porque quer uma nova Licitação, blá-blá-blá.

Juízo, Senhores. Juízo. O que temos no momento? A antiga concessionária transferiu a concessão pros franceses. PONTO.

Duas coisitas:

- Tem alguma coisa de errado? Vai pra Justiça, certo? Uns 5 anos esperando;

- Nova Licitação? Uns 8 meses, no mínimo.  E aí? Vai jogar onde?

Tá contra o Flamengo Negão? NUNCA. Jamais, pelo contrário.

Tô puro é com essa radicalização, pois além da ofensa pra quem tem bom senso, é inteiramente prejudicial pro clube.

Pergunto de novo? VAI JOGAR ONDE, caralho? Cês num acham que já deu essa porra de treinar na sexta, viajar no sábado, jogar no domingo, descansa na segunda, viaja na terça e joga na quarta?

Ah, tem o Xiqueirinho da Ilha? Cadê? Podemos jogar amanhã?

Por favor né? O Flamengo tem que ser duro nas negociações. O Flamengo, por ser o principal cliente, tem que endurecer a barganha. O Flamengo, por levar público, tem que exigir tudo e todos, agora, nunca com essa porra... COM ELES NUM JOGO. Puta que pariu.

Senta com os caras. Pede isso, oferece akilo, toma no traseiro do lado esquerdo, mete no traseiro deles no lado direito, cozinha o frango, assa o galo, mas sem ser radical.

Presidente Bandeira, por favor, coloca o Alexandre Wrobel pra negociar com os caras. Nesse meio num tem puta virgem, ah, mas num tem mermo. O negociador tem que ter a habilidade que tem o Wrobel. Advogado, camaleão, troca a roupa quando precisa. Uma hora é donzela, outra roda bolsinha. Tem que ser assim. Tem hora que é cego. Tem hora que é surdo.

Ele vai fazer o melhor pro Flamengo.

Chega de SÓ OUVIR AS REDES SOCIAIS. Tenho lido ai: “Maracanã, nunca mais”. O Flamengo não precisa do Maracanã, o Maracanã é que precisa do Flamengo, blá-blá-blá.

Esses manés, inclusive alguns fakes entram aki me xingando (inté nisso são covardes), num botam uma muxila nas costas pra vê Mengão por esse mundão. Se botassem, depois da terceira viagem tavam pedindo pelo amor de Deus pro Mengão jogar no Maracanã “di grátis”.

O Flamengo precisa de títulos e jogar em casa é essencial.

Tenho vontade de vomitar em ouvir que a parte financeira tá legal, Mengão tem o maior faturamento do mundo, Mengão é isso, é akilo e... Títulos, títulos?

Vamos trocar uma Libertadores por merreca? É isso?

X – X – X

No inicio da semana entrou aki um empresário, que gosto muito e:

- Negão, tenho um jogador que é tua cara;

- Quem é esse Zico?

- Everton Ribeiro;

- Ih, leke, custa uma baba e nem quero. Tenho ali o Pokemon (Diego) e o Cocaleiro (Conca). E no Flamengo mando menos que o Baiano da lanchonete. Manda e-mail pro Rodrigo Caetano ok. Se dependesse deu, diria Nãooooooooo.

Repassei a informação pro Luisinho. Taí. Neguinho cavando nos portais esportivos. Como é mole ganhar dindin nesse meio.

Falar em jogador: eu queria o Pitibul (Felipe Melo) trouxeram o Bem Hur (Rômulo)... Socorrroooooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br