Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Reconhecer nossos erros nem é fraqueza. É virtude.


Reconhecer nossos erros nem é fraqueza. É virtude.

Essa maldita derrota de quarta-feira passada ainda tá mexendo comigo. O emocional foi pro caralho.

Num consigo “engulir” essa porra de que “quem criticou” é “MAU FLAMENGUISTA”. Puta que pariu.

Meu Presidente teve a humildade de reconhecer o “malentendido” e pediu desculpas, mas tem um vice lá que falou a mesma merda e tá caladinho, caladinho.

Caralho, já num chega akele anterior executivo que falou em alto e bom som que “torcedor que viaja é folgado, desocupado e que vai porque quer?

E o pior: o cidadão que falou merda é o chefe desse horroroso Departamento de Avaliações”, responsável pela contratação desse monte de bagaça que tá aí.

Gente, ninguém contrata um jogador pra num dá certo, a não ser se tiver jabá, o que não acredito.

Agora, tu contrata um, errou, dois, errou de novo, 20, aí é sacanagem, porra. Incompetência pura.

Erramos em praticamente todos, exceto o Pokemon (Diego) que aliás, foi cunho pessoal do Alexandre Wrobel. O resto... Quase todos questionáveis, tanto assim que já tem liquidação. Quem chegar leva pela metade do preço.

Quer uma prova: meu treinador muitas vezes coloca quatro laterais no jogo. Porque quer? Conversa fiada. Porque num tem quem colocar, pois o pessoal da frente é pior. Tai a prova do erro na montagem do elenco.

Viram ontem: o Papa Léguas se maxucou, certo? Era pra entrar outro atacante, certo? Num tem e o que tem é bosta, certo? Entrou um lateral ( Rodonel) e o time engrenou. Falta de opção, simples falta de opção.

Agora, jogar a culpa na torcida? É covardia. Chamar um cara que tá endividado até a alma de “mau flamenguista” porque voltou puto de Buenos Aires? Fala sério, caralho.

Amigo, pega uma muxila e corre prum aeroporto ás 5 da tarde. Pega um vôo pra qualquer lugar. O jogo vai ser nesse horário pornográfico de 10hs da noite, ok. Depois do jogo volta pro aeroporto e dorme nakela  merda de chão frio e imundo pra 9 horas da matina tá no trabalho, tá.

Sim, esses “mau torcedores’ trabalham ou você acha que isso é “di grátis”?

Tenha hombridade, seja humilde e peça desculpas pro meu Povo, por favor.

A realidade não é aquilo que sonhamos, mas aquilo que vivemos.

Valeu

Moraes                 

www.historiadetorcedor.com.br