Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do farelo da comida de ontem.


E o que sobrou do farelo da comida de ontem.

Neguinho querendo me matar porque num escrevi nada. Cês sabem quando Mengão perde o mundo acaba, porra. Escrever o quê? Falar de defunto?

Decepção monstro. Time que quer ser campeão num pode perder em casa. Quando muito um empate nos clássicos.

Meu Povo ficou triste, esperava uma vitória inté porque os Gambás tão muito na frente.

Noite pra eskecer.

Galera, tô rouco de gritar aki. Só tem jogo quando o Pokemon (Diego) tá bem. Ontem ele tava malzão e deu no que deu.

Nós temos um quatripé de três. Pokemon, Xico Bento (Everton Ribeiro) e Peruano Perde Gol. O resto é complemento.

Meu atacante num jogou, como sempre, suspenso pro cartão e os outros dois malzão. Quem vai criar?

Mesmo assim, aos trancos e barrancos dominamos o jogo. Eles tiveram uma bola e fizeram. A outra chance foi um erro individual.

Meu treinador ontem se superou. Merda em cima de merda, mas nem foi culpa dele a derrota. Podia jogar 300 minutos que Mengão, ontem, num ia fazer gol. Tem dia que...

Li agora algumas merdas. Uma delas, verdadeira, é que Mengão tem um time milionário e deveria tá na frente do campeonato.

Verdade. Temos um time caro pra cacete, uma folha de pagamento grande pra cacete, ao meu vê, desnecessária.

Mengão tá parecendo akele pobrão que ganhou na Mega Sena e começa a gastar, gastar e gastar. Compra todos os carros que vê na frente, duzentas geladeiras, etc.etc.etc.

Ontem estreou o Galdêncio (Geovane). Me pareceu bom jogador, mas, era necessário mermo comprar ele? Custou o olho da cara, praquê se temos dois na mesma posição, um que também custou o olho da cara (Xico Bento).

Meia atacante: Pokemon (inquestionável), mais Cocaleiro (Conca); Coxa Manca (Ederson), a mulekada da base, etc.

Atacantes: duzentos e cinqüenta. É um crime pagar o salário do Cosme (Damião). O Galalau (Vizeu) tem proposta? (dizem). Fecha hoje, agora. O que vier é lucro.

Nosso elenco tá muitoooooo grande e caro. Muito caro. Tá parecendo a época do Kleber Leite que contratava de manhã e vendia à tarde.

Só um recado pro meu treinador: colocar atacante num quer dizer que o time fica ofensivo. Ontem tu fez uma tacada de lambança que hoje deve tá arrependido. Mas continua com crédito comigo, muito crédito.

E quem te senta o cacete, só digo: meu eskema é quase perfeito. O adversário chega raríssimas vezes na cara do meu goleiro. Procura ai nos10 últimos jogos quantas chances eles tiveram. Tu conta nos dedos.

Bem, perdemos, geral triste e temos que ir buscar fora esses três pontos. E vai ser domingo, lá em Belzonte.

E sou um otimista incorrigível. Vamos beliscar essa porra. Quê? Tirar doze pontos? Espera... Cês vão me pagar uma tonelada de pão de queijo. Cês acham mermo que os Gambás vão segurar esse rojão do jeito que tá? Logo, logo eles vão começar a perder.

Só depende da gente.

Minas domingo: já avisei e reforço. Tem um buzão saindo daki domingo, 5 da manhã e ainda tem vagas. Corre.

 Zabimba turismo Eventos e produções ltda-me

CNPJ 12.929.951/0001-29

Eduardo Gomes
Diretor Executivo

+55 21 3277-8466 / 2203-0947 – FONE/FAX
+55 21 99428-8151 – CELULAR / WhatsApp

 

 

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br