Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Virulentos - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pré Jogo.


Mengão x Cachorros Virulentos - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pré Jogo.

Carai, frio cão na barriga.

Mas vamos ganhar. Meu amigo Joaquim Vaz de Carvalho disse que a primeira partida seria xoxona, zero a zero, e a segunda daria Mengão. Acertou a primeira, tomara que acerte a segunda, tomara.

Jogo difícil. Muito difícil. Todos os resultados são deles. Vão jogar como gostam. No contra ataque, esperando a boa.

Mengão é que tem que sair e eles vão esperar isso.

Atenção com a jogada deles pela direita. Meu lateral eskerdo é um bom meia. Num sabe marcar. Atenção nisso.

Alô Fessor Zé Ruela, coloca ali de inicio o Bocão (Vinicius Jr) pra prender o lateral deles, ok. Bora dividir esse bixo, né?

É só ter atenção. É só jogar com raça, com vontade. É só jogar com a camisa palpitando, com intensidade. É só dar um pouco mais do que pode. É só jogar ligadão, a 120 volts. É só lembrar da nossa história, historia de superação, de amor, de garra, de vontade.

Vai dá Mengão.

Pro Pokemon (Diego). Tu é o cara, certo? Então prova. Amanhã chama a responsabilidade. Se tiver ruim pede a bola. Assume a liderança. Ninguém chuta cachorro morto, amigo. Então, temos de cobrar de tu que é o dono da birosca. Meu Povo confia cegamente em tu.

Pros outros jogadores: cola nesse cara aí de riba. Vontade. Joga nele. Confia nele porque ele vai nos levar à vitória. Suor, sangue e transpiração. Meu Povo num pode de jeito nenhum sair de lá decepcionado.

Vitória nossa.

Pras Torcidas organizadas: é com vocês. Todos unidos. Bandeiras entrelaçadas. Baterias unidas. Uma puxando as musicas das outras. Nada de egos. Nada de futricas. Amanhã sejam mais Mengão e menos torcida.

O Matheus Zidão, da Raça, pede pra geral levar papel picado de jornal, mas tem que chegar inté 18hs porque o glorioso GEPE nem vai deixar entrar depois disso. Quem levar inté esse horário, entregar pras organizadas que tão no Portão E.

Pro Povão: por favor, amanhã num é dia de vaiar. Amanhã é dia de apoiar incondicionalmente. Amanhã num tem jogador ruim. Amanhã todos são craques. Todos são Zicos.

Por favor, esconde a porra desse maldito celular. Se concentra só no jogo, ok.

Lembra ai que se a gente perder tu vai ter mudar de país. Eles vão pra cima da gente rasgando, sacaneando. É contigo.

Pra galera supersticiosa: mesma cueca, mesma meia, mesmo short, num escova os dentes. Vale tudo amigo. Mandinga é mandinga.

Pro Guilherme Nogueira: nem sei se vende pastel no Maracanã, mas arranja uma porra de um pastel e leva preu. Se num vender lá, leva escondido na meia, no tênis, no saco, dentro do buraco do dente, na casa do caralho, mas leva essa porra, pelo amor de Deus.

Confiança total. Num podemos e nem vamos ser eliminados por esse timeco recém saído da segunda divisão.

Vitória nossa.

Vai dá Mengão.

Te espero lá.

X – X – X

Hoje é aniversário da minha amiga Zeca Cerqueira, da Fla Boutique de Copacabana.

Fui lá dá um beijão nela e quem saiu com presente fui eu, pode?

Bligladão amiga.

Parabens. Te amo.

Bjs

X – X – X

Pra quem tem planos de ir pra Rússia, na Copa do Mundo próximo ano, dei uma entrevista pro meu amigo Marcelo Dunlop dando as primeiras dicas e tal.

Quando ele publicar posto aki.

Lá pra novembro, com a conclusão das eliminatórias, começam os pedidos de entrevistas principalmente da imprensa estrangeira.

Num é qualquer Mané por ai que tem 12 mundiais seguidos.

X – X – X

Pra galera do bookface.

As duas caricaturas que ilustram o post: a primeira foi feita pelo Luiz Frits, da Pagina Raça Desenho e a outra pelo José Caricaturas.

Ficaram boas, mas... Tenho olhos verdes e nem sou careca, seu putos.

Bligladão pela moral.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br