Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Volta Quadrada - Pós Jogo.


Mengão X Volta Quadrada - Pós Jogo.

Voltando de lá. Fui com Ricardinho do Taxi, Zé Paulo, Karina e Sorin II. Lá encontrei Dudu, Kiko e Leo.

Tudo corno? Pode xingar, nem ligo. É Mengão porra.                    

Maior cabeçada raiz. Organizadas presentes. Akela galera que sempre vai, na boa e na ruim.

Nem vou mentir. Fui cabreirão com medo de levar um saco feio. Mengão com a mulekada e eles com os profissionais cascudos e  tal.

Falei com São Judas Tadeu: Pô Veio, se perder, pelo menos uns 2x0, nada de goleada, quebra essa. Ele ficou de atender.

Mengão em campo. De cascudo só o Shuasteki Jerimun (Jonas) e esse baita jogador Feioso (Ronaldo), o resto só muleke que tá jogando a Copinha, alguns que mandei “fazer remo”, pode? Velho burro né?

Bola rolando e... Minha mulekada partiu pra cima dos galalaus e deu um calor do cão. Os “garis” (tudo de amarelo) ficaram loucos com a correria. E começamos perdendo duzentos e dezoito gols.

Logo logo chamaram a atenção os dois ai citados (Shuasteki Jerimun) e Feioso, o 7 (que num sei o nome) o 9 (também num sei o nome) e principalmente o “Seboso” (Lucas Silva). Caralho, que muleke xato. Corre pra carai, parte pra cima, pede o jogo.

E num é que eu tinha mandado ele pro remo? E num é que sentei o cacete nele num jogo da copinha?

Oia Ó. Vai pro remo porra nenhuma, ta. Fica ai e ajuda Mengão.

Tem que trabalhar esse muleke a partir de hoje. Nada de voltar pra Copinha. Tem que integrar ao profissional e trabalhar, trabalhar e trabalhar.

E pra Fla Net: alô putada, cês entenderam agora qual a função do 5, do cara que faz a contenção ali na frente da zaga? O que fez o Shuasteki Jerimun ontem. Mata a jogada e entrega pra quem sabe jogar. Ontem, sozinho, eu disse sozinho, esse puto fechou a cozinha que fica abertona com os dois “titulares” (Arapão e Culhão – Arão e Cuelar) e dava pro Feioso que metia. Simples.

Que jogador esse cara (Feioso), que jogador. E a gente correndo atrás de colombiano por aí.

Bem, nada de entusiasmo exagerado, mas nem posso negar que fikei feliz. Muito feliz com minha mulekada. Tomara que dê caldo, tomara.

Os gols:

contra ataque mortal, a bola sobrou pro “Seboso” que era pra ter passado pra 16 meus que tavam em melhor condições, ele errou o tempo de bola, correu e meteu um canudo lá na gaveta e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Segundo tempo: praticamente a mesma jogada, mesmo tempo perdido de bola, mas o “Pepeta” (Pepê) meteu outro canudo no ângulo e... Sacoooooooo. Mengão 2x0.

Atenção: olho nesse 9 (nem sei o nome), mas também xato, desengonçado, mas importantíssimo como pivô. Gostei pragarai.

É isso aí. Feliz. Mengão jogando e ganhando: felicidade total.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br