Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Pós Jogo.


Mengão x Vascu - Pós Jogo.                        

 

Voltando de lá. Fui com meu amigo Almyr Borges que voltou a ativa.

Vista doendo. Ô Jogo ruim da porra, caralhooooo

Que diabo foi akilo em? Deus do céu. Perder pontos preles é pra sentar no banco da praça e xorar inté o cu fazer bico.

Bora pro jogo: Mengão começou com Imperador (Cesar); Belém (Pará); LTD (Leo Duarte); Frankstein (Rodolfo) e Peba (Renê); Ben Hur(Rômulo); Culhão (Cuelar); Xico Bento (Everton Ribeiro); e New Neguebinha (Vinicius Jr); Luki Pocotó (Lucas Paketá) e Galalau (Vizeu).

Deu pra notar que vamos xorar muitooooo de novo esse ano. É o mesmo time do ano passado.

Time horroroso que no papel é “o melhor plantel do Brasil”. Time caro pragarai, mas dentro de campo uma meleka.

Quando vi a escalação deu vontade de xorar. Como ganhar com um meio de campo com Ben Hur, Culhão e Xico Bento? Como a bola vai chegar na frente?

Os dois primeiros (Bem Hur e Culhão) são dois caranguejos pernetas. Recebem a bola de frente e jogam pra trás. Atrasam todas as jogadas.

O Xico Bento tem o melhor emprego do mundo. Custou uma grana preta, recebe em dia e fica passeando ali no gramado. Recebe, toca pra lá, toca pra cá. Num sai nada. É funcionário do Cartório do 34ª. Ofícios de Nota.

Minha preocupação é a Libertadores que começa amanhã. Vai ganhar Libertadores com esses laterais?  Os da direita e da eskerda. Todos. Horrorosos.

Vai contratar? Quem? Tem dinheiro? Tem nada e o mercado uma merda. Então coloca a mulekada pra jogar.

Melhorou, ou dispiorou muitooooo quando entraram os mulekes. O Obama (Lincon) e o Enguia (Jean Lucas).

Também teve a estreia do Neguinho colombiano que veio por indicação do Fessor Ney Franco Colombiano) na ponta direita, o Cirino de Cueca (Marlos), que nem deu pra vê se joga bola.

Atenção, atenção. Esse é o plantel. Esse é o time que temos pra Libertadores. Difícil vir um cracaço pra decidir. Os nomes ventilados ai na imprensa (cavada cão) NÃO VÃO RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS.  

Nada mais vos digo                                                                                              

Atuações:

Imperador Romano, (Sem ritmo de jogo quase papa um frangaço); Belém, (merda); LTD (assim, assim); Frankstein (pesadão, pesadão, uma bosta); Peba, (merda); Culhão,(merda),  Bem Hur, (merda da merda); Luki Pokotó, (continua prendendo demais a bola);  ; Xico Bento, (merda da bosta); Galalau, (Merda da bosta);  New Neguebinha (Em dia de Negueba)  Obama (Lincon) (nem vi); Enguia (Jean Lucas). (também nem vi); Cirino de Cueca (Marlos) nem deu pra notar.

Valeu

Moraes                                                                                                              

www.historiadetorcedor.com.br