Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Velho Iguanu - Pós Jogo.


Mengão x Velho Iguanu - Pós Jogo.            

 

Deu calo na vista. O time “titular” ainda pesadão, faltando ritmo de jogo,  já classificado, nem dá pra exigir muito.                                                                                                                                             

Bora pro jogo: Mengão começou com Imperador (Cesar); Belém (Pará); Don Corleone (Juan); Frankstein (Rodolfo) e Peba (Renê); Papa Léguas (Everton); Culhão (Cuelar); Xico Bento (Everton Ribeiro); e Pokemon (Diego) Luki Pocotó (Lucas Paketá) e Obama (Lincon)

Mengão tá igual ao Show de final de ano do Roberto Carlos. Todo ano a merma coisa. Tem muito que falar não.

Meus laterais são horríveis. O mercado tá uma merda né, então  tenta agora a mulekada da base ué. Belém e Rodonel vai ficar difícil. Muito difícil.

Minha zaga, embora seja boa, num tem proteção. Já imaginou dois anciães tendo que correr atrás de garotos? Ali na frente fica um buracão maior que a boca da minha Nega. Se pegar um time forte...

Parte da torcida idolatra o Culhão. Eu tenho mil restrições a ele. Tá sempre mal colocado e o inimigo sempre chega ali na meiuca livre. Porra, porque num tentar o Feioso (Ronaldo)?

O Pokemon tá sem ritmo e só vai pegar jogando. Do Luki Pokotó é que sai a goropeba do lanxe.

O Xico Bento... Deixa pra lá. Mas nota-se claramente que ele quer vingar. O diabo é que num é jogador pra time de massa. Se sair, e vai sair, vai arrebentar no Crugayrio, Flugay, Bibas Paulistas e tal. Aki, num vai rolar... Perdemos dindin, podem cravar.

O Obama me fez lembrar o Bruno Mezenga com cakaneira... Qualé muleke, a bola já demora a chegar, agora quando chegar tem que decidir, ta. Num pode perder gol feito, porra.

Ganhamos quando o jogo já tinha terminado, com um tiro de meta batido pelo Frankstein, que o goleirinho deles aceitou. Mengão 1x0.

Fessor Paulinho fez três substituições. Entraram o New Neguebinha (Vinicius Jr) no lugar do Obama, o Cirino de Cueca (Marlo) no lugar do Pokemon e o Rodonel (Rodnei) no lugar do Belém.

Só digo uma coisa: o Barro (Berio) ta se recuperando, certo? Galera, no dia que ele e o Cirino de Cueca jogarem juntos eu me mato. Juroooooooooooooo. Por favor, façam uma Bandeira em minha homenagem e tal. É sério porra. Caralhoooooooooo.

Bem, agora é pegar os Cachorros na semifinal e seja o que Deus quiser.              

Nada mais vos digo                                                                                               

Valeu

Moraes                                                                                                              

www.historiadetorcedor.com.br