Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bigodudos Lusitanos - Pós Jogo.


Mengão x Bigodudos Lusitanos - Pós Jogo.

Peladona de luxo. Deu Mengão. 4x0. Nem podia ser diferente.

Mengão começou com Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Frankstein (Rodolfo); Don Corleone (Juan)  e Peba (Renê); Xuasteki Jerimun (Jonas); Xico Bento (Everton Ribeiro); e Pokemon (Diego); New Neguebinha (Vinicius Jr);  Papa Léguas (Everton); e Ele.. O 19 (Henrique Prateado).

Mengão dominou, mas num chutava em gol, enquanto o inimigo deu vários chutes de meia distancia e meu goleiro salvou a rapadura.

Tava lá em cá e de repente o juizinho ladrão inventou um pênalti preles. Bola na mão do meu jogador (Rodonel). Fikei puto, entrei no gramado e perguntei prele:

- Onde tá escrito na Constituição que meu jogador num pode colocar a mão na bola dentro da área?

Ele falou um monte de merda, enrolou e tal e pênalti marcado.

- Falei: pênalti roubado num entra. E num entrou. Meu goleiro pegou com o orintibó.

Ai ele reiniciou a partida, bola na meia lua, metida perfeita do Xusteki Jirimun pro Papa Léguas, que de peito mandou pro meio e Ele... O 19 ajeitou pro Xico Bento que driblou quatro e meteu pro fundo da rede: sacooooooo Mengão 1x0.

Cabô o primeiro tempo, o Xuasteki Jirimun sentiu e entrou o Culhão (Cuelar).

Nada mudou. Toki pra lá, toki, nada de chutar à meia distancia.

De repente o jogadorzinho deles vapt.... Meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti claro. Tá na Constituição. A favor do Mengão qualquer toki dentro da área é pênalti. Quem foi bater? Ele... O 19... Sacoooooooo. Mengão 2x0.

Fessor Paulinho fez duas substituições: entraram o Obama (Lincon) no lugar Dele... O 19, e o Gaudêncio (Geovanio) no lugar do Papa Léguas.

Eu adoro esse jogador (Gaudêncio). Sempre falei aki que era uma injustiça o Titi num convocá-lo pra Copa do Mundo né?

E num é que ele fez dois golaços: o primeiro driblou a defesa inimiga toda e meteu por cobertura e o segundo num chutaço do meio da rua. Mengão 4x0.

Cabô. Vamos pegar as Frutas na quinta e espero que seja no Maracanã.

Atuações:

Xis (Bela partida. Grandes defesas); Rodonel, (Correu); Don Corleone (Num teve trabalho); Franksteins (Também); Peba, (Assim, assim); Xuasteki Jerimun (Bem) Culhão,(Também), Papa Léguas, (Correu); New Neguebinha, (Em dia de Obina e Paloma);  Xico Bento, (Começou a entender o que é Flamengo. Bela partida); Pokemon, (O meu 10 tá voltando. Bela partida); Ele... O 19 (Joga muitooooooooo. Amarelinha nele... Eh.eh!eh.).  ;  Gaudêncio, nunca critikei. Amarelinha nele. Obama (Perdeu dois gols. Precisa entrar ligado muleke.

Valeu

Moraes                                                                                                              

www.historiadetorcedor.com.br