Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do vatapá de ontem.


E o que sobrou do vatapá de ontem.

Gosto de merda de chinês na boca. Era pra ter começado com o pé direito, dois pontos na cachola.

Ah, Negão, o juizinho ladrão fudeu Mengão, certo?

Nem entro nessa. Num reclamo quando eles erram preu, vou reclamar contra.

Errou no pênalti? Errou. Errou na expulsão do meu jogador? Errou. Mas também errou no meu segundo gol. Meu jogador tava deitadão na banheira, certo? E vou reclamar quando é gol meu? É ruim em.

Tá puto Negão? Marromenos.

Meu time pelo menos correu. Mostrou raça e sangue nos olhos, dava pra vê nitidamente que Neguinho tava com vontade e tal.

Deve ter acontecido alguma reunião entre eles. Ninguém gosta de ser chamado o tempo todo de mimadão, sangue suga e tal.

Tomara que, a partir de agora isso seja regra.

Num tem técnica? Vai na garra, na transpiração. No suor. 

Primeiro lance, 1x0 pra gente. O juizinho complicou, eles empataram, fizemos 2x1 e meu goleiro entregou a rapadura e eles empataram: 2x2.

Tá reclamando do goleiro ô beiju de petróleo. Tô. Tá faltando ritmo prele.  Vê ai o primeiro gol deles. No cruzamento achei que ele ia pegar, rebateu pro meio da área e ai resultou nakele redevu do carai, bate, rebate e pênalti.

O segundo, cruzamento da intermediária, era pra sair e socar. Ficou paradão, o Mané deles cabeceou e saco.

Gente, minha zaga tem 220 anos. É lenta. Tem que colocar ali na frente alguém que tenho senso de marcação e o Culhão (Cuelar) num tem, por favor. Um buracão cão ali na meiuca.

Tá faltando nesse time o 8. O meia que faça a ligação com velocidade. Acelere o jogo. O último que tivemos foi o Lingüiça Paulista (Elias), depois...

E tu ai vai reclamar do técnico. Beleza, colocar quem porra? Já enxeu o saco essa porra.

Dá solução. Quem tá disponível ai? Quem?

Porra, deixa o cara. Dá moral pro cara. As substituições de ontem, taticamente foram perfeitas, inté por falta de absoluta opção.

Bem, só pra marcar presença.

Dentro das circunstancias nem foi ruim o resultado. No sábado temos um jogo em casa de relativa facilidade e depois vamos recuperar esses pontos de ontem lá no Ceará contra o Ceariba.

Amanhã mudo pra seção Libertadores aki no site e vou falar da porra da “prisão” que a puliça e o Ministério Público fizeram com as torcidas organizadas.

Coisa de doido.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br