Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mekinha Fajuto - Pós Jogo.


Mengão x Mekinha Fajuto - Pós Jogo.        

Voltando de lá. Feliz e triste.

Feliz pela vitória, claro, triste pela despedida do meu goleiro e principalmente pela peladona que Mengão jogou.

Sempre defendi o técnico  Fessor Barbiaria, hoje mando ele pra casa do caralho. Foi crime o que esse cidadão fez hoje.

Mengão acabou a partida com 4 volantes. Não, num falei merda não. 4 volantes contra o poderoso Mekinha Fajuto. Fala sério.

Quê? Vou dá nos nomes: Culhão, Arapão, Enguia e Xuastegui Jirimun. Caralhoooooooo.

Bora pro jogo. Mengão começou com Nero (Julio Cesar); Rodonel (Rodinei); Lumbrigão (Rever), LTD (Leo Duarte)  e Peba (Renê); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão); Luki Pocotó (Lucas Paketá) e Gaudêncio (Geovanio); New Neguebinha (Vinicius Jr) e Ele.. O 19 (Henrique Prateado).

Que coisa horrorosa. Se chegasse um Marciano na terra e fosse ao estádio ia pensar que o time de branco era o fodão, o poderoso, o maior do mundo, o que tem o melhor elenco do Brasil, blá-blá-blá e o de preto e vermelho o recém saído da segunda divisão.

Procura ai duas defesas difíceis do goleiro deles? Procura. Vai achar uma, lá pelos 30 minutos do segundo tempo numa falta batida pelo Luki Pokotó e nada mais.

Nenhuma jogada trabalhada e ensaiada, nenhuma triangulação, uma jogada bunita. Nada. Deu raiva de vê meu time. Deu dó de vê akele monte de cabeça de bagre com nome e salário de crake vestindo minha camisa.

Ganhamos. Boa, duvido que alguém teja mais feliz com eu, mas triste por saber que se pego um time grande, armadinho, tinha tomado uma sabuada de no mínimo de 4.

Primeiro gol: jogada do New Neguebinha. Errou a primeira 1.0, a bola voltou prele, errou a segunda 2.0, por sorte a bola voltou prele novamente, cruzou e Ele... O 19 entrou como uma águia e com o chifre meteu pra dentro. Mengão 1x0;

Segundo gol: outra jogada do New Neguebinha, que errou a primeira tentativa, a bola voltou, bateu no juanete dele e foi pro Luki Pokotó que meteu Prele... O 19, tentou driblar o goleiro que tirou um facão de dentro da sunga parecendo o Povo do MST e cortou os culhões do meu jogador. Pênalti clarisississimo.

Ele... O 19 bateu, saco Mengão 2x0.

Depois meu técnico que num guentava mais fazer kagadas, exagerou. Tirou todos os atacantes e colocou 19 volantes. Xuastegui Jirimun (Jonas), Enguia (Juan Lucas) e depois o Cirino de Cueca (Marlo), todos pra fazem kaká.

Cabô o jogo e seguiu a festa de despedida do Nero.

A galera pediu prele ficar, mas num vai dá.

Sugiro que fike como treinador de goleiros, pra ensinar aos meus sair do gol.

Atenção, atenção. Tô vendo uma galera ai pedindo a saída do Pokemon (Diego).

Tá mal. Tá. Malzão.

Mas ruim com ele pior sem.

Atenção nisso.

Atuações:

Nero (Bela partida. Grandes defesas dignas de quem já foi o melhor do mundo); Rodonel, (Merda); Lumbrigão (Merda II); LTD (Merda III); Peba, (Merda IV);  Culhão,(Merda V), Arapão (Merda VI); New Neguebinha, (Merda VII);  Luki Pokotó (Merda VIII); Gaudencio, (Merda VIIII); Ele... O 19 . Nunca critikei. Melhor que Romário, puta que pariu. Merda VIIIII).

Falar dos que entraram? Vou tomar vacina tá.

Valeu

Moraes                                                                                                              

www.historiadetorcedor.com.br