Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas - Pós Jogo


Mengão x Frutas Tapetudas - Pós Jogo

Segue o líder. Eh!eh!eh!

Coisa linda. Torcida presente, cantando. Time bem, vitória e liderança consolidada. Feliz.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Frankstein (Rodolfo); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Luki Pocotó (Lucas Paketá); Cirino de Cueca (Marlos) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Ele... O 19(Henrique Prateado) e New Neguebinha (Vinicius Jr).

As bonecas tapetudas vieram pra empatar e numa sorte achar um golzinho. Todas atrás passando batom, purpurina, calcinha lilás e tal.

Mengão matou a pau no primeiro tempo. Nem deixou Elas respirar. O diabo era o “parkinho”. Tokinho pra lá, tokinho pra cá, chapeuzinho ali, caneta acolá.

Porra, mete 30 gols e depois dá o traseiro, mas mata o jogo caralhoooooo.

O gol era questão de tempo e saiu. Alguém cruzou da intermediária, meu atacante, o Cirino de Cueca entrou como falcão kerendo pegar uma bizerra prenha, ia fazer o gol de cabeça, mas o lateral Delas falou: “aki não seu bofe suado... E deu uma vuadora nele, tapa na cara, dedada no buzanfã... Penaltiiiiiiii clarisissisisisimoooooo.

Ele... O 19, o melhor atacante do mundo, convocado pra Copa do Mundo pela Seleção de Magé foi bater e num tem perdão. Sacooooooooooo Mengão 1x0.

E continuamos em cima, Elas se defendendo, perdemos 19 gols claro, rebolado comendo. Cabô o primeiro tempo.

Volta pro segundo e Elas mudaram a postura. Saíram pro jogo e quase o azeite azeda. Nem tiveram chances claras de gol, mas numa bola vadia podia complicar.

Fessor Barbixeira mexeu. Tirou Ele... O 19 e colocou o Galalau (Vizeu), depois o Cirino de Cueca e colocou o Enguia (Jean Lucas) e por último, por contusão, o Frankstein e colocou o Trolha (Trulher).

O segundo gol saiu numa boa jogada entre o New Neguebinha, que tocou pro Luki Pocotó que meteu redondinha pro Xico Bento. Ele driblou o goleiro e falou pro Galalau: faz, presente do dias dos namorados. E ele fez. Sacooooooooo. Mengão 2x0.

Depois foi só cozinhar o Gambá. Final. Mengão 2x0 e líder disparado.

A foda vai ser o jogo de domingo. Com esse rebolado de hoje... Tomara que o Noval puxe a orelha da mulekada, principalmente do New Neguebinha e do Luki Pocotó.

 

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis – Pegou todas. Nem foram perigosas, mas na base do cruzamento. Vai ganhar uma corrente de bicicleta;

Rodonel – Correu que nem o Temer fugindo da puliça. Vai ganhar a bicicleta ai de riba sem a corrente;

LTD – Monstro. Ganhou todas. Um caroço de mamão;

Frankstein – Monstro, mas como se maxuca essa criança. Um caroço de abobora;

Peba – Bela partida. Seguro, jogou sério. Uma turbina de avião pra fazer um xaveiro;

Cullhão – Partidaça. Um dente de alho pra botar no feijão;

Luki Pocotó – Monstro, mas vou te dá um castigo. Seguramente o melhor jogador do campeonato, mas faz muito firula. Sabe que vou fazer com tu? Obrigar tu comer um pratão de macarrão da dona Marília Bessi. Vai comer sim, tudinho e se reclamar faço repetir. Toma seu puto, toma;

Cirino de Cueca – O melhor jogo dele no Mengão. Ainda fora de ritmo. Boa opção. Uma guimba de cigarro;

Xico Bento – Se escondeu e de repente participou da jogada do segundo gol. Outra guimba de cigarro;

New Neguebinha – Fez tudo, faz tudo, mas vai levar um castigo. Muita firula pra pouco futebol. Castigo? Vou fazer tu se tratar com o Dentista Dr. Marcos El, Saman. Se reclamar é pior. Toma seu puto, toma;

Ele, o 19 –  Melhor atacante do mundo. Uma casca de banana;

Galalau (Vizeu) -  Segundo melhor atacante do mundo. Uma casca de maracujá;

Enguia (Jean Lucas) – Nem jogou. Uma meia furada;

Trolha – Monstro. Uma alça de xícara quebrada.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br