Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Do céu ao Inferno.


Do céu ao Inferno.

Tô me referindo ao Pablo Bitar (Newmar). Era o queridinho do povão, da mídia. Propaganda pra lá e pra cá e... Taí. Virou xacota mundial com seu maldito cai-cai.

Falei aki antes de acontecer cês lembram: “... se ganhar a Copa vai comer inté Maria Madalena. Se perder ta fudido”.

E vai levar uns 3 anos pra se recuperar. Melhor do mundo? A curto prazo pode eskecer, ok.

Um exemplo negativo pra maioria dos jogadores brasileiros. Esse cai-cai que já começa no infantil, na base. Essa maldita condição de kerer levar vantagem em tudo. Toma Mané.

Porque isso Negão? Vou chegar lá.

Primeiro o Flamengo, certo? E no Flamengo tenho um jogador que imita o Pablo Bitar em tudo. Quem? O Lucas Pokotó (Paketá).

Na minha opinião, NA MINHA OPINIÃO caralhoooooooooo, o melhor jogador em atividade que joga por aki, mas é “muleke” nesse aspecto: cai-cai da porra, simulador de faltas e contusões, enfim, tudo de ruim que o “parça” dele faz.

Tomara que com o ocorrido agora na Copa, alguém chegue prele e fale: “tavendo viado, tavendo o que ele arrumou? Geral criticando, motivo galhofa no mundo inteiro, é isso que tu ker pra tu?”

Craque quando é craque faz as “mulekagens” jogando bola, fazendo gol, dando o último passe, etc.etc.etc.

Só pra marcar posição. Primeiro o Flamengo. Segundo meu jogador, depois vem o resto.

X – X – X

Cabei de vê a semifinal: BúlgicaXGalinhas. Deu Elas.

Injustiça da porra. Briga do destino. Contra o Brasil a Búlgica foi massacrada, jogou na retranca, foi lá 3 vezes, fez dois gols e ganhou o jogo.

Hoje massacrou, podia ganhar o jogo e tomou.

Galinhas Campeão do Mundo podem cravar aí.

Melhor jogador da Copa? Disparado esse 10 da Bulgica. Num sei o nome nem aonde joga, mas trocaria ele fácil pelo Belém (Pará) e ainda mandava o Cirino de Cueca (Marlon) di grátis.

E pra matar o Luisinho que acha esse 7 da Búlgica cracão: filho, essa porra é um Márcio Araujo de olhos verdes e cabelo caju e olhe lá, vai tomar na tarraqueta ta.

X – X – X

Pra galera que já ta enxendo os culhões sobre ingresso contra as Sardinhas, em Santos.

Já falei com o Marketing e ele tão vendo. Parece que o jogo vai ser no Pacaembu, nem sabem ainda. Vem noticia boa por ai. O Lucas Garcia falou. Aguarda ta.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br