Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Bora comemorar o aniversário em Dubai?


Bora comemorar o aniversário em Dubai?

O Miguelzinho Junior que mora no interior de Goiás fez aniversário ontem e sabe o que ele pediu de presente pros pais e família? “Dindin pra ir vê Mengão na final do mundial de clubes em Dubai”.

Ele tem certeza que Mengão vai ser campeão e enxeu os culhões dos pais, avós, padrinhos, benzedeira, o coronel da cidade e o carai.

Diz ainda que tem um sonho: me conhecer e Zicão e que vem pra final da Libertadores pra isso.

Então, seu Miguel, pai do trombadinha entrou aki e relatou isso, perguntando quando custaria marromenos pra realizar o sonho do pentelinho.

Vamos lá:

Miguelzão, primeiro temos que ganhar a Libertadores né? Num vai ser nada fácil, mas... Abre aspas: vamos ganhar uma Libertadores a curto prazo, pode apostar. Com a excelência que Mengão ta entrando, em termos administrativos e financeiros, se num houver uma rebordosa, ganharemos essa porra. Só falta Mengão colocar ali no Futebol alguém que seja do ramo, que entenda do riscado, que num seja tão cretino nessas contratações malucas que o título vem. Fecha aspas.

Primeiro: o Mundial de clubes é uma promoção FIFA, portanto prepara o bolso. Akeles putos lá num jogam pra perder. A agencia contratada por eles é que deliberam os “pacotes” fechados dos jogos: passagens, hospedagens, ingressos, etc.etc.etc. Num tem como fugir.

E o Flamengo não pode fazer nada. Absolutamente nada. Vai receber uma carga de ingressos pra atender a Diretoria e patrocinadores. Nem pode atender nosso Povo.

Segundo: se tivéssemos ingressos disponível pro Povão, calculo ai uns 3 mil dólares pra ta dentro.Na mão das “ratazanas” nem tenho como mensurar.

Então, se programa assim:

1)      Coloca na poupança o dindin que entrou do muleke e todo mês vai pingando uns caramingás ok. Isso vale pros avós, padrinhos, tios, etc.etc.etc.

2)     PASSAPORTE. Tira o passaporte de vocês. A final da Libertadores vai ser final de novembro e 10 dias depois o Mundial. Nem deixa pra tirar na época porque num dá tempo. Entre agendamento e recebimento lá se vão 15 dias úteis e... Babou;

3)      Não é mais necessário visto pra lá. Já facilita ta.

É marromenos por aí. Vamos torcer pra que o “cartomante” acerte a previsão, que Mengão ganhe essa porra e a gente parta junto nessa “utopia”, ok.

Beijão pro Miguelzinho. Feliz aniversário e beijão na família.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br