Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do farelo de Sardinha de ontem.


E o que sobrou do farelo de Sardinha de ontem.

Voltando de lá. Cabei de chegar.

Como falei no pré-jogo. Fui pra Sampa, casa do Mark Rosental, carrão, Santos, hotelzão, jogo e voltei hoje. Bligladão irmão, no Rio tem forra, ok.

Fui lá pra ganhar, certo? Dava pra ter ganhado, certo? Mas nem fikei putaço com o empate, mas... Lá vem a porra do “Mas”.

Achamos um gol “espírita” que nem sei de quem foi no inicio e, como na partida anterior, ficamos sentando em cima do jatobá pedido pelo amor de Deus pra tomar um gol de empate e quem sabe dois pra perder o jogo.

Irritante a atitude de “alguns” jogadores que não tão mais concentrado como tavam “depois” dakele “carinho” no aeroporto.

Faltou vontade e raça Negão? Conversa fiada, nem to falando isso. Tô falando do tokinho de calcanhar pra lá, jogadinha bunitinha pra cá que num dão em nada, pelo contrário, só irrita.

Meu time num chuta em gol, porra. Duzentos tokes na grande área e ninguém chuta, caralhoooooooooo.

Mas no fundo o resultado, dentro das circunstâncias, não foi tão ruim. Continuamos líder e vamos manter essa liderança pelas próximas rodadas.

A lamentar nosso banco de reservas. “caro e ruim”.

Cês viram as três substituições que fizemos né? Por absoluta “coisa melhor”, entraram o Gaudêncio (Geovanio); Uruba (Uribe) e Ele... O 19 (Henrique Prateado). Caríssimos, horríveis e que não vão nos ajudar em nada, exceto num jogo isolado.

O Kleber Leite já dizia: pior que não contratar é contratar mal, aliás, o que ele mais fez na vida. (Fudeu o Flamengo com contratações bombásticas e medíocres).

Esses três citados aí, QUE CUSTARAM UMA NOTA PRETA (e nem vem com esse papo escroto que “vieram digratis” só pelo salário, nem vem) vão ficar ai ganhando uma baba, jogando de vez em quando e... Deixa pra lá.

Bligladão pra galera que foi lá prestigiar.

Nada mais vos digo.

X – X – X

Ingressos contra o Gaymio, Copa do Brasil na mão, certo? Ingresso contra o Gaymio pelo Brasilzão começam  vender na quinta feira. Nem tenho ainda detalhes, mas o Flamengo vai anunciar.

Ingressos contra as Marias na Libertadores. Vem coisa boa ai, coisa muito boa. Aguarda.

X – X – X

Voltando de Santos, cansadão e resolvi “abraçar Jesus”.

Isso, agora sou evangélico. Vou criar a Igreja Pentecostal do Reino do Moraes.

Então, duas coisitas:

Primeira: dizimo - mil euros pra começar

Segunda: a partir de amanhã, por favor, nada de Moraes ou Negão, ta. Agora é Bispo Moraes, por favor.

Ué, o Crivela pode porque num posso?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br