Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Gaymio - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pré Jogo.


Mengão X Gaymio - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pré Jogo.

Pedreira da braba de fazer careca ficar cabeludo.

O técnico deles, akele “animador esportivo” anda dizendo por ai que vai esculaxar Mengão, que vai matar a vaga no jogo de lá, que o jogo aki vai se um mero amistoso, blá-blá-blá.

Que isso seja repassado pros meus jogadores. Que seja impresso e colado no vestiário preles entrarem com raiva, mordendo a camisa, cuspindo sangue. Deixa ele, deixa.

Mengão vai entrar ligadão. Mengão vai jogar como se estivesse disputando o titulo mundial.

Nem ligo se empatar lá, nem ligo. Nem ligo com uma derrota por um gol, nem ligo.

Jogou a toalha Negão? Conversa fiada. Sou pratico. Vou lá pra ganhar e vou ganhar, mas tenho que me precaver né?

Eu disse “vou lá”, mas ainda nem sei se vou. O Markito (Mark Rosental) tá resolvendo isso. O problema maior é a friaca. Meu Deus. 9 graus 10 da noite. Meia noite vai ta zero graus e ai o Velho morre.

Se EU FOR, vou amanhã de manhã, hotel Dan Inn,  Embaixada FLA RS e depois jogão.

Meu amigo Luiz Buckton, que faz xuver e enxaguar lá conseguiu um ingresso do jogo preu. Melhor: di grátis, ô Glória, bligladão Bispo Crivela.  Tá lá, na mão, só chegar. Dou um beijo na boca dele? Dou? Dou nada, vão pra casa do carai, ta.

Te espero lá.

X – X – X

Por falar na Embaixada FLA RS, sugiro pro pessoal que vai daki do Rio procurar eles que tem um eskema de buzão e segurança total pro jogo.

ÔNIBUS FRETADO – Grêmio x FLAMENGO – 01/08/2018

ATENÇÃO RUBRO-NEGROS, a Embaixada FLA-RS está fretando transporte para o jogo do próximo dia 01/08/2018 às 21h45min na Arena do Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018.
Os ônibus sairão do nosso ponto de encontro, Bar Avenida (av. Assis Brasil, 2983) às 19:30 em ponto, retornando ao mesmo local logo após o término da partida.
Zelando pela segurança de todos, contaremos com apoio da Brigada Militar que fará o acompanhamento no trajeto até o estádio e os ônibus ficarão estacionados junto ao acesso exclusivo da torcida adversária na Arena, evitando assim o contato direto com a torcida do Grêmio.
O valor individual é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e para garantir o seu lugar, você deverá fazer o depósito do valor correspondente e contatar com Tasso pelo whatsapp 51 99328.5431 para efetuar a reserva de seu assento, já repassando o comprovante de depósito. A confirmação da reserva se dará somente com o depósito. Dados bancários: conta-corrente 01.000880-2, Agência 3738, Banco Santander (033) em nome de Tasso A. R. Campos (CPF: 758.156.130-53). CORRA!!! POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!
VENCEREMOS!!!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

 

X – X - X

Vê ai que coisa linda Mengão tá fazendo.

O Flamengo tem um  “PROJETO #FuturoDaNacao”, idealizado pelo Fabio Justino e mais 3 torcedores que, infelizmente o Negão num mandou os nomes.

Abaixo transcrevo o texto que o Justino mandou que é auto explicável.

“Fala Cabeça, tu sabe quanto sou grato a você e o respeito que eu tenho por essa pessoa azeda, mal humorada e ranzinza que você é rs

 

Após essa série de bons elogios, queria pedir pra vc (quando puder), fazer um elogio gigantesco nos seus textos, a Melissa Quintanilha... você deve conhece-la, essa menina, junto com Daniel (seu namorado) está pegando o gosto por viagens e não perde mais nenhum jogo fora de casa. Isso é muito legal!

 

No último domingo, rolou mais uma edição de uma ação muito legal que estamos tocando junto ao clube, chama-se PROJETO #FuturoDaNacao. O objetivo é recompensar (25 crianças + 25 responsáveis legais) alunos da rede pública de ensino (com ótimas notas, sem falta e bom comportamento) com uma ida a um jogo do Flamengo no Maracanã, com ônibus de luxo exclusivo para as crianças, ingressos cedidos pelo clube, match day para os melhores alunos dentre os 25, lanche, brindes cedidos por empresas parceiras e no final de tudo, eles ainda ganham uma camisa de jogo cedida pelo Departamento de Futebol pra sortear entre eles. Enfim, tem sido uma honra coordenar (junto com outros 3 torcedores) este projeto e ontem, convocamos a Melissa para nos ajudar e ela suou a camisa, jogou nas 11, nos ajudou pra caramba e nada mais justo do que reconhecê-la onde for possível.

 

Quebra essa? rs

 

Abração, 

 

SRN

Fabio Justino”

Como essa porra me deixa feliz. Essa mulekada é o futuro da Nação.

Bligladão ao Justino, a Melissa e Daniel, aos outros idealizadores e ao Flamengo-Marketing pela bela ação.

Coisas simples como essas tem um significado monstruoso pra mulekada. Sonho realizado.

Bligladão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br