Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão - Gaymio - Copa do Brasil - Primeira Partida.


Mengão - Gaymio - Copa do Brasil - Primeira Partida.

Tô em POA, sem computador. Sozinho, na merda.

Vim ontem na marra e pela primeira vez na vida tive vontade de matar um filhão. O puto se chama Mark Rossental, conhecem né? Porque? Voo. Rio/Confins/Guarulhos/POA. 35 dias pra chegar. Fiodumaegua.

Frio cão. Hotel (Dan Inn, no centro, aprt.1301, kerendo falar com, num tem outro contato. Amanhã Luisinho chega e ai uso o telefone dele).

Cheguei no final da tarde, corri pra Embaixada FlaRS e a galera, comandada pelo Luiz Buckton e o Gustavo me abraçaram. Buzão especial pro estádio.

Bora pro jogo.

Mengão entrou com o time que jogou no jogo passado. Fikei meio cabreiro. Pensei: vai dá merda.

No inicio deu. Primeiro tempo o time deles “brincou”, brincou, brincou tanto que acharam um gol no finalzinho que acharam que a tapioca tava liquidada.

Alguns jogadores meus sentiram o jogo. O lateral direito (Rodonel-Rodinei) então parecia culhão de espermatozoide de anão. Meu ataque tava cardioco, com o Cirino de Cueca (Marlon) que inté tentou alguma coisa, mas... E essa desgraça do Uruba-Uribe que é um bate volta do caralho. A boa chega, volta. 1X0. Cabô preles.

Volta pro segundo e Mengão mostrou como se faz uma xereca. Dominamos, matamos eles a tal ponto que tavam pedindo pelo amor de Deus pra terminar o jogo.

E tome dominio, e tome pressão, e tome perder gols ( o Pokemon-Diego, então... Bateu no xifre dele e num entrou).

Vieram as substituições: Vintão-Vitinho, Obama-Lincon, e no ultimo lance da partida veio o gol de empate.

Jogada linda, por ali, por acolá, sobrou pro Peba-Renê, cruzamento pra area e o Obama apareceu como um raio e sacooooooooo. Mengão 1x1.

Bati uma punheta ali mermo, a pulicia keria prender eu. A mulekada num deixou.

Voltei pro hotel em extase, drumi inté agora, consegui essa linda lan house pra escrever essa merda e vou voltar a drumir.

Sem comunicação, já falei. Quando Luisinho chegar miora.

Pro Almyr e Dudu Vinicis, colecionadores de ingressos. Consegui o de vocês. Parem de encher meu saco mandando mensagem pra minha restegui tá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br