Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Chapecuzense - Pós Jogo


Mengão x Chapecuzense - Pós Jogo

Deus do céu, escrever o que gente?

Bem, ganhamos e isso que importa. Três pontos na cachola, mas que deu calo na vista, deu.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Lumbrigão (Rever); LTD (Leo Duarte) e Peba (Renê); PM (Pires da Motta); Arapão (Arão); Xico Bento (Everton Ribeiro) e Pokemon (Diego); Uruba (Uribe) e Vintão (Vitinho).

Caralhoooooo, que diabo foi akilo em? Toca pra lá, toca pra cá e... Nada.

Primeira chance de gol: um triciclo do Pokemon e bola na arquibancada. Segunda, um peteleco do Arapão. Nada, num saia nada. Toca pra cá, toca pra lá, 99% posse de bola e nada.

De repente achamos um gol. Peba, de perna direita... Procurei uma faca pra enfiar  no me buxo. Nem achei. Cabô o primeiro tempo. Mengão 1x0.

Mengão voltou com uma substituição porreta. Saiu o Rodonel pra entrar o Belém (Pará). Procurei outra faca na enfiar no meu saco... Nada.

Falta na meia lua, Pokemon bateu, o zagueirão deles meteu as três mãos na bola, penaltiiiiiiii. Pokemon bateu, sacoooo. Mengão 2x0.

Outra substituição porreta. Saiu o Uruba e entrou o... New Cirino (Berrio)... Ai apelei: chamei um policial e... Me empresta tua arma. Kero me mataaaarrr.

Cabô? Cabô nada. Mais uma substituição de primeira. Saiu o Xico Bento e entrou o Than,than,than... Cirino de Cueca (Marlon). Que diabo eu fiz pra Deus em?

Ganhamos, na cola dos lideres e passa a régua.

Agora, que meu técnico perdeu o time, perdeu. Ontem ele chamou o Bem Hur (Rômulo), a torcida chiou, ele amarelou. Notadamente constrangido.

Vai trocar agora Negão? Por mim não. Odeio trocar técnico no meio de competição, além disso, colocar quem? Qual o técnico que vai se sujeitar a assinar um contrato por dois meses?

Tá decido pro próximo ano. Ganhando a chapa “encardida” vem o horroroso do Abelão (Abel Brega). Ganhando a chapa “amarelão” vem akele “Incentivador Esportivo” que tá no Gaymio (pra meu desgosto).

Agora, alguma coisa tem que ser feita URGENTE pra dá uma sacudida nesse elenco. Se meu Futebol num fizer NADA vai ser OMISSO, SIMPLESMENTE OMISSO.

Do jeito que ta num dá. Lembra ai que temos uma partida quarta-feira que vai decidir o ano.

Pelo menos vou pro Palafitas e depois pra praia sem me esconder né.

Bligladão Mengão.

Presente pra rapaziada. Nem tão me merecendo, nem tão. Vou obrigar eles a fazer um projeto social.

Geral vai visitar um amigo meu que tava em Juiz de Fora na fazendo do Marcos El,Saman. Ai o puto foi ajudar a tirar uma “colméia” de marimbondos e caiu em cima de um canivete. Cortou a barriga e levou 6 pontos.Mas já ta bem. Levaram ele pro Sírio e Libanês em Sampa e ta porreta.

Quê? Ele é político? Nem sabia, nem sabia.

Pra finalizar: ontem postei sobre ingressos contra o Cuurintia em Sampa. Atenção nisso.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br