Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tá foda explicar o inexplicável.


Tá foda explicar o inexplicável.

Só em respeito a vocês. Geral me xingando. Foda. Meu amigo Luiz Bronstein lidera a lista. 70 e-mails dele. Que posso fazer? Sou tão vitima como vocês.

Em clássico tudo pode acontecer.  Já ganhei deles numa situação ruim e eles já me ganharam da mesma forma.

O retrato do meu time foi akela jogada do Xico Bento (Everton Ribeiro). O cara entrou sozinho,  ele e o goleiro, ao invés de xutar em gol preferiu se omitir. Atrasou a bola...

Isso é insegurança. Isso é comando.

Acontece na tua casa. Se tu “mima” demais teu filho ele num pega nem buzão com medo de se maxucar. Esse é nosso retrato. Grupo mimadão.

Ah, Negão, vai mudar em janeiro. Vai mudar porra nenhuma. Já falei isso aki. Vão continuar no poder, ganhe quem ganhar  vai ser a mesma filosofia. Os filinhos de mamãe vão continuar  enxendo nossos culhões.

Libertadores já era, brasilzão também, só resta a Copa Brasil. Moleza ganhar dos Gambás lá né? Moleza. Eles jogando em casa, torcida junta e eu com meu ataque que num faz gol nem em treino. Moleza.

Falar nisso, quem “desistir” de ir lá xorar me VENDE o ingresso, por favor. Tô precisando.

Vou lá sim, por OBRIGAÇÃO. Num tenho mais PRAZER  de vê meu time jogar. Num tenho. Difícil pra EU dizer isso, muito difícil, mas é a realidade.

Agora, num perdou é COVARDIA. Geral sentando o cacete nessa Diretoria. Agora? Final de mandato? Vocês  APOIARAM ESSA SEITA POR 5 ANOS. Só agora viram que a canoa tava furada? COVARDES.

Num consigo raciocinar. Desculpa aí.

Pra finalizar: como caiu de produção do Luki Pocotó (Lucas Paketá). Também toda hora uma noticia que o Barcelona mandou proposta, que o Real Madri quer, blá-blá-blá.

Tudo cascata. Tudo cavada de empresário com meia dúzia de assessores de imprensa. Quando o gringo quer manda o cheque pede pra embrulhar e leva.

Já vi esse filme. Os últimos foram os dois do Gaymio. O Barcelona veio e levou o Arthur que já é titular. Já o Luan... Foi vendido duzentas vezes e...

Proposta real só de time de segunda linha pro Ucrânia, China e tal, o resto é balela e com essa bolinha que ta jogando...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br