Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Edição Extraordinária - Troca dos ingressos pra Quarta.


Edição Extraordinária - Troca dos ingressos pra Quarta.

Minhas malinhas já trocaram os ingressos? Nãoooooo. Porquê? Que ta faltando? Hoje fui na Gávea e só uns 70% trocaram. Vai lá carai, nem deixa pra última hora.

Umas 15 cabeças entraram aki dizendo que o “Flamengo tá dificultando, num ker aceitar Xerox dos documentos, blá-blá-blá”.

O Flamengo ta cumprindo as regras, as normas. E vou confidenciar pruncês. Uma porrada de cambista comprou ingresso e se fudeu. A ordem é entregar só pro próprio, com apresentação do documento original.

Por causa de meia dúzia, geral se fode, mas desta vez foi necessário fazer isso. Lamento.

Bem, to com o meu na mão. A razão e o cérebro dizem preu num ir, mas o coração... Vou seguir o coração.

Os dois tornozelos inxadões Ó... Parece inté hemorróida de angolano... Minha médica disse que me enfia a porrada, mas... E o Mengão? Como deixar Mengão na mão agora? Impossível.

Vou lá sim. Alguns cuidados. Buzão na quarta de manhã e vou ficar no All Suites Mark Rosental, um apart hotel dum amigo. O cara vai mandar uma ambulância me pegar na rodoviária com 5 primas vestidas só com a sobrancelhas... Especiais, morenas de olhos verdes... Massagistas profissionais... Ah, os bons tempos... eh!eh!eh.

Alguns amigos vão ficar de fora, lamento, inclusive meu web, meu amigo João Paulo. Nem consegui ingresso prele. Desculpa irmão, de coração.

Manhã, no pré jogo, falo mais.

X – X – X

Pô, ontem no Maracanã teve momento que arrepiei inté os pentelhos do roskofi.

Tava lá no meu canto, urrando de dor e entra no túnel uma senhora com um garotinho de uns 5 anos. Num sei se era avó ou bisavó. Ela vestida com o Manto Sagrado, o pentelinho de camisa verde.

Ela me olhou e: “leio todos os seus textos. Você é genial. Tem uma fã”

Gelei: “pô, bligladão. E porque o garotinho num tá com a camisa do Flamengo?

- Ele é vascaíno. O pai obriga. Por isso trago ele todo jogo pra vê se muda.

Galera, tava com tanto dor, mas tanta dor que fikei sem ação. A vontade era dá um beijão nela e no muleke.

Poxa, um recado: senhora, já com a senhora vai lê isso aki, da próxima vez vamos tirar uma foto preu postar pro meu Povo. Pressa mulekada sentir de verdade o que é SER FLAMENGO.

Bligladão.

Beijão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br