Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do vatapá de ontem.


E o que sobrou do vatapá de ontem.

Bora cair na real né? A briga agora vai ser a classificação pra Libertadores.

Nos últimos anos inté o primeiro da lista de rebaixamento entrou.  Copa Sul Americana num interessa. Continuo achando que é a segunda divisão das Américas.

Ontem mais uma vez provou que nosso elenco é uma draga do carai. Pode botar ai todos os técnicos do mundo que num dá liga.

Vou me estender não, só pra lembrar duas coisitas:

Xico Bento (Everton Ribeiro). Fica ali paradão na direita esperando uma bola. Ela chega ele cisca pra lá, cisca pra cá e... Nada. Num sai nada. Tem habilidade? Tem, monstruosa. Dá um drible ali, mete uma bola acolá e... Nada. Num espero nada.

Luki Pokotó (Paketa). Vai dizer que ele num sabe jogar bola Negão? Nada disso, agora, se tem proposta na mesa, o que duvido, vende, AGORA ou a mercadoria vai ficar estocada na prateleira por falta de clientes.

Os gringos num são burros. Tem uma porrada de “agentes” kerendo vender ele pra ganhar “comissão” e só por isso toda hora tem “proposta” do Milan, do Ibis, do time da China, blá-blá-blá.

Conversa fiada. Os amigos jornalistas europeus tão falando aki pelo privado, que geral ta de “olho” em jogador “canhoto” do Brasil. Dizem que tem uma perna fenomenal, joga bunito, mas... E me deram inté exemplos: o Ganso (parece que ta na terceira divisão por lá) e por último esse do Santos (Gabigol) que compraram, viram que tinham feito merda, embrulharam e mandaram de volta.

Que tristeza gente. Meu site é pra zuação, brincadeira, curtição. Maior tempão que num tem nada pra rir aki. Como rir? Do enterro de quem tu ama e venera?

Desculpa aí e na sexta contra o Cuuuritia lá. Mais um pau? Será? Já tem gente aki pedindo ingressos. Mulher de malandro? Nada. Amor. Paixão. Nem vamos abandonar. Nem é por jogador. Nem é por Diretoria. É pelo FLAMENGO.

Vou falar com o Marketing pra num abrir mão da nossa cota. Sem chance. Num sei como fazer a operação. Aguarda ai.

E na terça-feira vou falar de política partidária. Em quem votar e tal.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br