Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Eleições Partidárias chegando - Bora falar de política.


Eleições Partidárias chegando - Bora falar de política.

A pedido do meu amigo Omar Lopes, vou falar de política partidária. Vamos lá.

Sempre fui líder nas ações que participei e nem seria diferente na política.

Tive dois lideres políticos e quebrei a cara com os dois: Leonel Brisola e o Lula.  Venerava esses malditos corruptos.

Na eleição passada (para Prefeito), pela primeira vez na vida anulei o voto, um direito sagrado que depende da consciência de cada um. Não poderia escolher entre Crivela e Freixo. Num dava. Anulei.

Pois bem, domingo próximo tem eleição pra Presidente e outros cargos, certo?

Para Presidente infelizmente polarizou. Vamos ter que escolher entre:

- Bolsonaro - Populista e demagogo. O cara é completamente doido.  Num sei nem como classificá-lo. Nem vou me estender sobre ele. Num vale a pena.

- Haddad - Um LARANJA do LULA.   Representa um LADRÃO. Sim, embora o candidato oficial seja Ele, quem vai Governar quem vai mandar é um bandido condenado por todas as instâncias judiciárias. O LULA.

Que País é esse gente? Como um bandido pode governar uma Nação? Qual a moral que um corrupto comprovado e condenado em TODAS AS INSTÃNCIAS, tem pra combater essa maldita corrupção?

Vou além: qual a diferença do Brasil pro PCC? Nenhuma. Os dois são governados de dentro da prisão.

Pergunto de novo: Qual a diferença do Brasil pro Comando Vermelho? Nenhuma. Um assalta com fuzil e o outro rouba um país com a caneta vendendo leis, medidas provisórias e queijandos. 

E a culpa é Nossa. Do nosso Povo  esse mesmo Povo que reclama da corrupção, da violência, dos políticos.

Que País é esse que um político “honesto” é EXCESSÃO, quando deveria ser OBRIGAÇÃO?

Que País é esse que o corrupto, o bandido, o picareta é endeusado enquanto o HONESTO é otário, babaca, mané?

Que País é esse que você elege o MENOS CORRUPTO, o que rouba menos, o que rouba, mas faz?

Que País é esse que o Povo continua elegendo essas dinastias de coronéis bandidos, tais como os Magalhães, os Gomes, os Sarneys, os Piccianis, os Garatinhos, os Cunhas, os Cabrais, etc.etc.etc.

Não existe País forte com um judiciário fraco. Fato. Infelizmente nosso judiciário é corporativista, medíocre, corrupto. Taí a Suprema Corte que num me deixa mentir. A maioria foi nomeada por bandidos pra proteger falcatruas de bandidos.

E um recado pressa mulekada. Lembra ai que o PT tá no Governo há 16 anos. Lembra ai que a última eleição quem ganhou foi o PT. Lembra ai que essa desgraça toda que tamos passando foi culpa do Governo do PT. Epa, teve o “golpe” Negão. Conversa fiada. Foi briga de quadrilha. O Temer era o Vice e, portanto eleito pelo PT.

Lembra ai que aonde os caras botaram a mão roubaram inté a merendeira da filha da merendeira. Petrobrás, BNDES, BB, Caixa, Eletrobrás, Fundos de Pensão... Lembra disso na hora de votar. É contigo.

Infelizmente vou votar num político que tá metido inté as orelhas em falcatruas. Dói dizer isso, mas na minha convicção é o “dispior” que tem por ai. Atenção. NA MINHA CONVICÇÃO ok.

Só pra marcar posição. Nem deveria ir lá votar, mas vou e só vou pra votar no Eduardo Paes pra Governador. Vou tentar salvar meu Estado já que a cidade foi entregue a um débil mental.

Meus votos serão:

Presidente: Alckimin - 45

Governador: Paes - 25

Senadores: Miro Teixeira – 188 e Chico Alencar - 500

Deputado Federal: Otavio Leite - 4555

Deputado Estadual: Carlo Caiado – 25622

Vai me xingar é? Só num vale crioulo, macaco, viado, vagabundo, etc.etc.etc. Esses eu já conheço. Inventa um novo ta.

É minha opinião. Respeita que respeito a tua.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br