Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Penúltima do ano - Contratações e Votos de um Feliz Natal.


Penúltima do ano - Contratações e Votos de um Feliz Natal.

Contratações. Acho que o Novo VP de Futebol tá correto. Contratar só na boa. Nada de ficar esbarofado só pra dar satisfação pra torcida.

Nós pagamos um preço alto, aliás, altíssimo por isso. Contratamos duzentos jogadores nas últimas temporadas e tomamos na tarraqueta.

Só a saída do Bem Hur (Rômulo) e do Gaudêncio (Geovanio) já são duas belíssimas contratações. Vade retro.

Tem mais gente pra mandar embora. O Zico adoraaaaaa o New Negueba (Berrio). Dá ele de presente prele ué. Melhor. Pro Mengão num ter prejuízo EMPRESTA com prazo de volta. Tipo: 50 anos... Num pode voltar antes... Depois volta mais experiente... Quem sabe, né?

E o Concreto (Muralha) voltou... Benza a Deus. Que fazer com essa mala. Salário altíssimo e Mengão num consegue nem emprestar. Foda.

Que tal palmear o mercado da Série B? Será que lá num tem nenhum jogador que preste?

Outra indagação: Mengão ta ganhando tudo nas categorias de base. Num dá pra subir uns 5 não, é?

Pra finalizar: indiquei dois bons jogadores que serão futuramente titulares da Seleção Brasileira. Tomara que sejam contratados. Vou falar o nome pra ninguém me enxer os culhões:

Pro ataque: RIASCO. Pra Defesa: PAULÃO.

Quem xingar minha mãe e me desejar uma morte lenta só falo que retribuo em dobro as pragas, tá. Vão pra casa do caralhooooo.

Um Natal porreta pruncês e família. Data que num gosto, mas tem uma bela magia.

Bligladão pela moral que cês dão aki no meu cantinho.

E quem tiver rabanada pode levar pras Araras lá no Palaphitas, ok.

Beijão.

Amo uncês.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br