Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E O Sonho Acabou

 

E O SONHO ACABOU

 

Que ressaca irmão, que ressaca. Fui ao maraca confiante, feliz. Sabia que íamos ganhar, de quanto???  Mas confiante.Achava que dava para meter 4x0. Achava... O sonho de voltar a Tokyo era o que me embalava. Já falei antes: não posso morrer sem ver novamente meu Flamengo campeão do mundo.

Maraca cheio encontrei a maior galera da antiga.  Geral achando que seria uma teta, esquecidos de que jogaríamos contra um time Uruguai. Horroroso, mas catimbeiro, chato de jogar.

Caramba, que frustração. Que gosto ruim de ressaca. Fizemos os dois gols em jogadas individuais. Não faltou raça, dedicação, empenho. Faltou qualidade.  Não costumo falar de juizes. Eles erram pro dois lados. Domingo (contra o Botafogo) ganhamos com ajuda deles, então não é justo agora reclamar desse Juiz argentino horroroso, medíocre.

Faltou qualidade, isso sim. Os jogadores sem entregaram. Jogaram com a camisa, mas falta qualidade.  Agora é levantar a cabeça e tentar o brasileiro. Todos os times brasileiros, eu disse todos, estão no mesmo nível. Não tem bicho papão por aí.

Bem, vou tentar dormir. Dormindo volto a sonhar que estou em Tokyo e meu mengão bi-campeão do mundo.

Valeu

Moraes