Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Chegamos em Sucre

 

                                                      Diario de Potosi - Chegamos em Sucre

 

O grupo tà em Potosi. Viagem pra matar até Jesus. 19 horas com espera em aeroportos. Na conexao de Santa Cruz para Sucre encontramos os jogadores do Flamengo que vieram do Brasil (os que jogaram contra o Bonsuça).

Em Sucre tá frio e por isso vou matar o Juan, nosso Embaixador. Ele me disse que tava 20º. Conversa. 11º graus. Pro povo que vem amanha acho bom colocar casacos na mala. Em Potosi tá cerca de 5º graus.

Também o "otel" tá marromenos caro. 56 dolares o quarto. HOTEL LA POSADA. Fica do lado do hotel do Flamengo. Reservei alguns apartamentos pro povo que chega amanha. Quem chegar faz o seguinte:

Troca uns 30 dolares ou 100 reais pra boliviano;

Pega um taxi no aeroporto mas combina antes com o motorista o preço. Custa cerca de 15 bolivianos. Direçao centro. O hotel fica na parte central da cidade.

Ingressos na mao. Amanha pego. Pedi 40 e estamos em 38 cabeças.

Daki pouco vou pro treino do Flamengo e mando fotos pro Bruno Nin e pr Mandarini do Mais Jornal postarem aí. Ainda hoje lá pelas 7 hs daki.

È isso. Noite falo sobre o treino. Nem deu pra vê nada da cidade. Geral mortao. Depois tem uma bela matèria.

Valeu

Moraes